Pyong Lee, que ficou confinado no BBB 20, admitiu que é sim milionário e relatou planos profissionais com Manu Gavassi
Um dos participantes mais polêmicos do BBB 20, o hipnólogo Pyong Lee entrou como um dos favoritos para vencer a competição, mas acabou sendo eliminado em paredão contra o ator Babu Santana. Fora do jogo da Globo, o influenciador revelou planos com Manu Gavassi e sonho em ser ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Convidado pela Globo para participar do BBB 20 fazendo parte do time Camarote, que trouxe famosos das redes sociais, Pyong Lee, tão logo entrou no reality, e fotos de uma mansão luxuosa do hipnólogo, avaliada em R$ 20 milhões, localizada em Alphaville, área nobre de São Paulo, circularam nas redes sociais.
Dentro do confinamento, a verdadeira fortuna do influenciador digital se tornou motivo de conversa, e a sister Gizelly chegou a dizer que ele, a influenciadora Rafa Kalimann, e mesmo a atriz e cantora Manu Gavassi, não têm necessidade financeira de vencer o prêmio, fato que acaba de ser contestado pelo marido de Sammy Lee.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pyong admite fortuna, mas diz que BBB não é jogo de caridade
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante live com seus seguidores nas redes sociais, o marido de Sammy Lee repercutiu a declaração de Gizelly sobre sua fortuna e, apesar de ter admitido que, sim, ele é milionário, isso não signifique que ele não quisesse ou não merecesse levar o prêmio dado pela Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Pyong Lee, o BBB 20 não é um jogo de caridade e não se trata de um participante ser rico ou não. Para ele, o reality é uma competição que não para medir status social, “quem é mais pobre, quem é vítima, quem não é”.
“Gizelly já falava quando eu estava na casa. Era uma brincadeira, uma coisa da cabeça dela. Mas na minha opinião esse assunto ‘ser rico ou não’ não é uma questão a ser levada em conta. Lá dentro é uma competição. Não é para ver quem é mais pobre, quem é vítima, quem não é. Não é um programa de caridade. É um jogo de convivência, personalidade e estratégia. É uma junção de coisas. Eu falava que há a possibilidade de jogar com o coração e de jogar com estratégia e inteligência. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Todos que estão ali foram selecionados por mérito próprio”, afirmou Pyong.
“Comecei a trabalhar ‘na rua’, em locais diferentes, aos 12 anos. Fui office boy numa imobiliária, por exemplo. É… Acho que já posso dizer que sou milionário depois desses 15 anos de trabalho (risos)”, completou.
Considerado um dos jogadores mais estrategistas da história do BBB, em 20 edições, Pyong, dentro do confinamento, aliou-se à Manu Gavassi, Marcela, Ivy e Daniel, principalmente, e, não raro, foi acusado de tentar manipular o jogo, inclusive usando suas habilidades de hipnose, como quando hipnotizou alguns de seus colegas de confinamento, horas antes de outro paredão bastante acirrado travado entre ele e o modelo Guilherme – este, como se sabe, acabou sendo eliminado antes do hipnólogo.
Fora da casa, ele quer ser ator e revela planos com Manu Gavassi
Eliminado do BBB 20 antes de seu oponente Felipe Prior, Pyong Lee comemorou a saída do arquiteto paulistano no paredão histórico com Manu Gavassi.
E por falar em Manu Gavassi, a cantora, que se tornou uma das principais aliadas do brother dentro do programa da Globo, teria, segundo ele, combinado que farão um projeto profissional.
Consolidado na carreira de hipnose, Pyong agora que dar voos mais altos e sonha em conquistar um espaço na TV, seja como ator, sua maior vontade, ou mesmo como apresentador, o que, para ele, “não seria nada ruim”.