Juliette desabafu sobre sua relação com Gil e disse que embora queira fortalecer sua relação com o economista no BBB, ainda se sente muito magoada
Na manhã deste domingo, 4 de abril, Juliette desabafou com João Luiz sobre sua relação com Gilberto. A advogada, do BBB, disse que queria fortalecer a amizade com o economista, porém, se sente magoada por algumas atitudes do brother,
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por exemplo, o Gil. Eu queria ser amiga dele. Mas é muito ruim, tudo. Muito ruim, que ele falou isso. E eu sei que ele gosta de mim, eu sei que é verdadeiro. E eu gosto dele, e eu fico com pena porque ele está sozinho. E eu queria ficar com ele 100%, mas eu não posso, porque ele já me magoou demais. Ele vai ficar sofrendo aqui dentro”, disse ela, que não se aguentou e foi às lágrimas na ocasião.
O mineiro, por sua vez, consolou a maquiadora e disse que de agora em diante, ela confiasse nos seus próximos sentimentos. “Não tem problema a gente querer pensar na gente em primeiro lugar, isso não é egoísmo, não”, assegurou o professor.
Sister se sente julgada
Durante a festa, Juliette conversou com Gil e chorou por se sentir julgada pelos participantes, certa de que eles têm uma visão negativa dela. “Por exemplo, Rodolffo. Os meninos votam em mim, ele pode votar em mim e eu fico com vergonha de parecer que estou sendo falsa. Aí vou dançar contigo e o povo fica olhando achando que eu estou sendo falsa porque tu é anjo“, desabafou.
Após a festa, enquanto se preparava para dormir, a paraibana desabafou com Camilla de Lucas, após ter feito uma brincadeira com Thaís e Fiuk e voltou a cair em lágrimas. “Tudo isso é uma droga. Já estou de saco cheio, eu vou dormir. Acabou, não vou mais, estou de saco cheio dessa festa. Qualquer coisa, a pessoa não pode fazer nada. Que coisa chata”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE