BBB21: Juliette pede ajuda a João para fazer as pazes com sister e ele dispara: “Não quero fazer o pombo-correio”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

BBB Juliette

Juliette pediu ajuda a João Luiz para tentar se desculpar com Viih Tube após chatear a sister no BBB (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Após ter desagradado Viih Tube com comentário, Juliette pediu ajuda a João Luiz para fazer as pazes com a influencer no BBB

A relação entre Juliette e Viih Tube não está nada bem. As confinadas do BBB, na tarde de ontem (20), voltaram a se desentender após a maquiadora ter dito que a sister seria a que levaria menos votos durante a formação do paredão. Mesmo a paraibana ter dito que foi uma brincadeira, a loira não recebeu o comentário de forma positiva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Logo depois, a advogada foi até João Luiz e pediu ajuda do brother para tentar se acertar com a digital influencer. “Quando ela entrou, eu fui gaiata e falei: ‘Você levou menos voto. Então, é tu que vai’. Eu entendi que foi uma piada. Só que eu não tenho a oportunidade de explicar que foi uma piada”, desabafou ela. 

Na sequência, ela pediu ajuda do professor. “Você explica que foi somente o tom que ela pegou cortado”, disse. Juliette prosseguiu explicando os motivos pelos quais queria que o mineiro a ajudasse. “Ela não quer me ouvir. Ela te escuta. Estou pedindo para você pedir esse favor para mim”.

O brother pareceu não curtir muito a ideia e rebateu.”Estou pensando. Eu não quero fazer o pombo-correio”, disparou o participante na ocasião.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Viih Tube no BBB21 (Foto: Reprodução)

Entenda

Após o comentário da paraibana, Viih Tube demonstrou insatisfação com a opinião da sister. “Esse negócio de vocês falarem que entre nós quatro eu teria menos votos me deixa chateada, porque eu coloquei três pessoas no paredão e a Camilla deu três monstros”, disse. “Foi uma piada”, explicou a maquiadora. “Ninguém ia sacrificar tua cabeça, não”, completou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile