Participantes relatam sobre roteiro e ser tudo muito fake
O BBB é considerado um dos programas de maior sucesso da Globo, gerando grandes audiências para a emissora. Seu diretor, Boninho, acerta em cheio ao selecionar pessoas polêmicas que dão o que falar todo ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por ser um reality show, o questionamento sobre a veracidade das situações que ocorrem no programa sempre vem à tona. As pessoas se questionam se os participantes seguem um roteiro ou se tudo aquilo é real.
PROGRAMA DE ROTEIRO E EDIÇÃO
Rômulo Neves, participante da edição do BBB de 2017, ficou conhecido no programa por tentar amenizar as tensões que rolavam entre os participantes da casa.
O ex brother expôs tudo que pensa do programa e ainda disse que atualmente não assiste o reality. “É que não se trata de um programa de realidade, mas sim um programa de roteiro e edição”, foi um dos motivos que deu para não dar audiência ao BBB.
Ele ainda esclareceu mais sobre o assunto após ver uma matéria dos participantes de 2020, onde não poupou comentários.
“Hoje vi uma matéria apresentando os participantes do BBB deste ano. Sempre acho as pessoas interessantes, com histórias de vida variadas, mas não a ponto de eu assistir ao programa. Não que lhes falte interesse, mas é que não se trata de um programa de realidade, mas sim um programa de roteiro e edição. Explico: ninguém dentro da casa recebe roteiro ou dica – as pessoas são reais -, mas o que se vê nas telas é o roteiro editado que a produção do programa imagina ser o mais interessante”, disse ele, jogando a responsabilidade para a produção do programa.
TUDO ERA MUITO FAKE
Mirla Prado também mostrou indignação com o programa. A advogada participou da edição de 2009 e se mostra extremamente arrependida nos dias atuais. “BBB estragou minha vida”, disse ela, em uma de suas declarações.
Mirla se enfureceu após saber que apareceu no programa Tá no Ar da Rede Globo em um quadro de humor, onde foi mostrada como uma das 5 ex-BBBs que ninguém lembrava.
Com a provocação, ela não hesitou na entrevista mais próxima em jogar as verdades por trás do reality, e ainda diz que o diretor do programa a escolheu como vilã.
“Não sabia como lidar e agir, por isso foi um choque muito grande quando vi que tudo era muito fake. Eu não podia ser eu mesma, tinha que chorar, fazer um casal e cumprir um script. Existe script? Não existe. Mas é algo que cada participante bola na própria cabeça. Na minha edição tinham muitos personagens e o Boninho me colocou no ‘Big Brother’ para ser a vilã”, afirmou a ex-sister.