Reality fez bastante sucesso e teve segunda temporada confirmada
Foi lançado na web, a versão pornô do Big Brother (BBB). No reality sexual, oito homens ficam confinados em uma casa e acabam sendo submetidos a provas, testes de convivência, votação do público e a intensas maratonas de sexo diante das câmeras. O objetivo deles, é o prêmio em dinheiro ao vencedor e um cachê polpudo pelo tempo de permanência.
Entre os participantes, está um ex-namorado da ex-Fazenda, Raissa Barbosa e um ex-dançarino da extinta Banda Calypso, comandada por Joelma. Sob criação de Eduardo Albuquerque, dono da Irmão Dotados, produtora de filmes pornográficos destinados ao público gay. Foram ao todo seis dias de confinamento e por diversas vezes o reality se encontrou entre os assuntos mais falados do Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sempre tive curiosidade de como seria um reality pornô liberal, em que as pessoas pudessem interagir sexualmente, e não somente passar por provas ou diálogos. Já faz mais de um ano que fui pensando, dando maturidade para essa ideia de fazer esse reality 100% liberal e colocar os atores numa casa para que as pessoas pudessem acompanhar a rotina deles e algumas provas de sexo”, contou Eduardo Albuquerque ao Notícias da TV sobre a espécie de BBB gay.
“Aproveitei esse momento de pandemia, em que as coisas estão mais reclusas, e o potencial da Irmãos Dotados. Foi tudo muito rápido, viabilizei tudo em somente cinco dias. Tinha tudo idealizado na mente, mas não havia nada escrito. Tive cinco dias pra montar tudo, falar com os atores, fazer testes de Covid-19”, completou Eduardo sobre o BBB gay.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante os seis dias, os participantes tiveram que passar por várias provas e ficaram em uma casa vigiada 24 horas por dia. No site Irmãos Dotados, o sinal ficou liberado entre as 8h e 22h, fora deste horário, apenas os assinantes tinham acesso, e era justamente nesse período de final de noite e madrugada que as coisas esquentavam.
O vencedor, Atlas Xavier, levou para casa um prêmio no valor de 10 mil reais, porém, todos os participantes receberam um cachê, que por sua vez, é mais alto do que o pago pela Globo, aos participantes anônimos, por tempo de permanência no reality. Mas, o valor exato não foi divulgado pelo idealizador do projeto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVA TEMPORADA DO BBB GAY
Devido ao sucesso da primeira temporada, Eduardo Albuquerque já está pensando na segunda temporada, programada para outubro. Dessa vez, a ideia será mesclar atores do Irmãos Dotados com anônimos: “Não quero repetir elenco, vai ser totalmente diferente”, destacou Eduardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE