Após movimentar o edredom com Fiuk no BBB, Thaís desabafou com João Luiz na tarde de sábado (27)
A movimentação do edredom entre Fiuk e Thaís vem dando o que falar, principalmente entre eles. Após o ocorrido no BBB, o ator levantou-se, foi até a cozinha tomar água e caiu no choro, arrependido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já a dentista, desabafou com João Luiz na tarde de ontem (27). Pelo visto, a sister também ficou envergonhada. “Meu deus do céu, essa carência”, desabafou. Ainda na ocasião, a morena deixou claro que irá procurar o rapaz para uma conversa. “Depois vou falar com ele. ‘Fiuk, a gente vai segurar, não vai ficar de gracinha mais’. Sei que eu sou culpada, mas não dá. Amigo, pelo amor de Deus. Que vergonha alheia”, disse.
Anjo da semana, a sister ganhará um almoço especial na tarde de hoje e ficou preocupada em saber como a mãe está lidando com a situação. “Minha mãe não vai querer aparecer amanhã no vídeo. [Vai falar] ‘Oi filha, parabéns pela Prova do Anjo, mas você está passando muita vergonha'”, brincou a sister.
Diretor comenta episódio
Quem não deixou passar em branco foi o próprio Boninho, diretor da atração, que fez questão de comentar sobre a atitude de Fiuk após a movimentação.
Em sua conta pessoal do Twitter, o marido de Ana Furtado compartilhou uma foto, onde o filho de Fábio Jr estava na cozinha, em lágrimas, e tirou sarro da situação. “Quando eu esqueço de perguntar para o meu coach o que fazer depois do edredom”, escreveu o famoso. Vale lembrar que desde o início da temporada, a morena vinha investindo pesado no rapaz que já deixou claro que não pretendia se envolver dentro da casa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE