bitolados

Ex-apresentador do BBB, Tiago Leifert, revela que sua filha foi ameaçada por público: “Não ouse provocar”

14/02/2022 às 11h33

Por: Gustavo Melo
Imagem PreCarregada
Tiago Leifert faz revelações bombásticas (Foto: Reprodução)

EX-APRESENTADOR DO BBB, TIAGO LEIFERT, REVELA QUE FÃS DO REALITY AMEAÇARAM SUA FILHA DE MORTE NA ÉPOCA

O apresentador Tiago Leifert foi um verdadeiro fenômeno à frente do BBB durante anos, de 2017 até a temporada de maior sucesso do reality show, em 2021. Em entrevista ao podcast do ex-jogador, Ronaldo Fenômeno, ele assume como era a energia do telespectador assíduo do reality.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tiago Leifert viu as reações do público nas redes sociais e durante a época que comandava o BBB, e pontuou: “Não existe nada como a torcida do BBB. O fã do Big Brother é o mais apaixonado, mais engajado e ensandecido do Brasil”, revelou ele, de acordo com sua percepção.

Tiago Leifert fez uma revelação no Fenômeno Podcast que surpreendeu sobre os telespectadores do BBB: “Eles conseguem pegar uma pessoa como a Juliette [vencedora do BBB21] e colocar ela no topo do mundo com 20 e tantos milhões de seguidores, mudar a vida, anunciantes gigantes e conseguem o contrário. Eles são muito atentos, entendem o programa, assistem tudo, mas não ouse provocar alguém em um jogo da discórdia. Tem ameaça de morte! Ameaçaram minha filha de morte com seis meses”, revelou o jornalista e comunicador.

+Marcos Mion não escondeu sua fé e devoção católica na Record TV, emissora evangélica: “Eles cortavam”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tiago Leifert participa do podcast de Ronaldo Fenômeno e conta sobre experiência no comando do BBB (Foto: Reprodução)

Tiago Leifert participa do podcast de Ronaldo Fenômeno e conta sobre experiência no comando do BBB (Foto: Reprodução)

Tiago Leifert ainda relembrou de como afeta o reality show ter a eliminação de um participante que está desenvolvendo bem a atração. “Perder um participante como o Felipe Prior é um baque porque ele fazia o jogo andar, mas o programa se adapta. A Manu [Gavassi] aparece como personagem porque é feito de gente, e eles se descobrem. A única preocupação é ter uma boa final, disputada”, ponderou o jornalista, também muito antenado de como funcionava o BBB.

+Lucas Gallina, ex-BBB20, é acusado de promover propaganda enganosa e assinante diz: “Fui um dos otários”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ENTREVISTA DE EMPREGO

Tiago Leifert contou ainda que para selecionar os participante do reality show, sempre ao final de cada ano, ele, juntamente à Boninho e a produção do programa, selecionavam entre cem e cento e cinquenta nomes diversificados para serem analisados para ingressar no BBB.

O apresentador ainda conta que ele, diretamente, não seleciona os vinte e dois participantes finais do BBB, mas tem participação na seleção geral, dos mais de cem nomes. Tiago Leifert ainda conta que a seleção dos vinte e dois brthers é como uma entrevista de emprego, onde são feitas perguntas, dinâmicas e conversas constantes para haver a seleção final. “Se eu falava que era planta na entrevista, era planta mesmo. Não temos interesse em dar nenhuma dica para eles sobre o jogo. Quanto mais perdidos e imersos no jogo, melhor”, revelou o ex-apresentador do Big Brother Brasil, no podcast de Ronaldo Fenômeno.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ameaça
Apresentador
bbb
Big Brother Brasil
declaração
Jornalista
Tiago Leifert

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.