O BBB101 foi repleto de emoção, com os participantes perdoando e pedindo perdão e marcando uma despedida histórica na Globo
Foi ao ar na noite deste sábado (8) o BBB101, que colocou uma pá de cal no BBB21, uma espécie de despedida do que a Globo chamou de “Big dos Bigs’. Ao contrário do que muitos imaginavam, o programa em quase nada lembrou o “Lavanderia” que era exibido após as primeiras temporadas da atração e que eram repletos de barraco.
Dessa vez, os brotheres estavam mais preocupados em limparem suas imagens, principalmente Karol Conká, que saiu com rejeição recorde de 99,17%. “O que você precisar, nós estamos aí. Você não cometeu crime nenhum, não. Errar é humano”, afirmou Lucas para a artista, que rebateu. “Não foi crime, mas foi atrocidade”, disse a rapper.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BBB101 tem redenção
Nego Di, que bateu de frente com a Globo, também se pronunciou. “Na verdade, ter participado disso aqui, cara, me fez refletir sobre várias coisas na minha vida. Os mesmo erros que eu cometi aqui dentro, eu cometia no mundo lá fora. Todo mundo me pergunta se eu me arrependo [de ter participado], hoje eu posso dizer que não”, disse.
Lumena foi outra a pedir desculpas, principalmente a Carla Díaz depois de ter dito coisas horríveis para a loira durante o programa da Globo. “Em nenhum momento você me criticou, eu perdi a oportunidade de conhecer uma pessoa massa. É muito ruim você projetar no outro as suas questões”, disparou ela para a ex-atriz de Chiquititas.
Alguns mutes…
Praticamente todo mundo falou, mas alguns não foram ao ar, como a vice-campeã, Camilla de Lucas. “Agora entendi porque me achavam planta no BBB kkkk. Cadê minhas falas? E olha que eu era a segunda mais falante da casa”, desabafou ela. Kerline Cardoso, a primeira eliminada da atração, também não teve suas falas exibidas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE