Se água mole em pedra dura tanto bate até que fura, que o diga o novo milionário do Brasil: Cézar Lima. Depois de pelo menos três tentativas fracassadas de entrar no BBB, a insistência surtiu efeito. Desta vez, não só conseguiu integrar o elenco da 15ª edição do reality como sagrou-se campeão na noite de ontem, com 65% dos votos sobre a adversária Amanda, que recebeu 35% dos votos e ficou com o segundo lugar.
Eles deixaram para trás os outros 11 participantes para chegar até aqui. Amanda viveu uma história de amor. Se apaixonou por Fernando, foi rejeitada, deu a volta por cima e conquistou o seu “princípe”. Ao contrário de Cézar, Amanda respirou “BBB” e se deixou viver o que o confinamento lhe permitiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já o Cézar seguiu a risca o personagem que criou, do caipira inocente e puro. Preferiu desviar dos colegas de confinamento e falar diretamente com o público. Sua fala enrolada, a contragosto de poucos, foi aceita. Sem se envolver em intrigas e conchavos, voltou de paredões sucessivos aumentando sua força.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na audiência, o último programa do “BBB15” registrou bons índices e superou a edição anterior, estancando uma queda que vinha acontecendo desde o “BBB13”. A atração foi exibida das 22h34 às 23h58. Veja as médias:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE