BBB18: Acusada de homofobia, Ana Paula se desespera e cai no choro
29/01/2018 às 13h29
Após os primeiros dias de muita alegria e animação, esta semana está sendo de desespero para a participante Ana Paula no BBB18. Tudo começou com um simples comentário que ela fez sobre Mahmoud. Ele o considerou ofensivo e, revoltado, a indicou imediatamente para o Paredão, por ser o Líder da semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ana Clara é obrigada a dormir na mesma cama que o pai no BBB18
Na ocasião, Ana o chamou de “viado” e, a partir disso, começou a ser chamada de homofóbica. Mesmo depois de ter se declarado bissexual, ela recebeu várias críticas por parte do público. Entretanto, muita gente saiu em sua defesa, alegando que a palavra não é considerada ofensiva, dependendo da forma que é dita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Triste com a possibilidade de ser eliminada do jogo por conta desse simples comentário, ela se desesperou no confessionário do BBB, na noite deste domingo (28). “Estou aqui sendo eu mesma, então quero pedir que vocês percam um tempinho do dia para me deixarem ficar aqui. Esse é meu sonho”, disse.
+ Raquel transforma Nádia em empregada e a humilha em O Outro Lado do Paraíso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos prantos e soluçando, ela completou: “Estou muito transtornada, e quero que todos vocês saibam que eu não sou homofóbica, de jeito nenhum”. Na sequência, em conversa com Patrícia, ela seguiu chorando por considerar que os comentários foram injustos, já que ela não se vê como uma pessoa preconceituosa.
“Esse cara não faz ideia, ficar me colocando como homofóbica. Não teve nada disso em momento algum”, lamentou ela.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE