As polêmicas entre pai e filha confinados juntos no BBB18 continuam dando o que falar. Desta vez, Ana Clara voltou a se aproximar de Breno durante a Festa Funk nesta sexta-feira (23) e, quando já estava quase amanhecendo, ela acabou beijando o affair novamente.
Tudo corria bem, até Ayrton aparecer na porta do Bangalô do Líder. Breno e Ana Clara seguem de papo na Festa Funk, enquanto o pai observa os dois na pista de dança. Jéssica, para tentar evitar confusão, puxou o senhor para dançar, mas ele não queria saber de nada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O carioca saiu do Bangalô do Líder, se aproximou de Ana Clara e Breno, e mostrou toda a sua revolta. Ele chegou atrapalhando tudo e deu o seguinte aviso: “Eu não estou brincando com você”. A sister ouve o pai e Jéssica se afasta com os outros brothers.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Clara tomou aquela bronca do pai e foi pra cama revoltada. Que exagero…
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PATRÍCIA E KAYSAR
Na mesma festa, Patrícia continuou tentando a qualquer custo formar um casal com Kaysar e o levou para o edredom no Quarto Tropical. Enquanto Wagner e Gleici voltaram a ficar juntos no quarto, os dois foram para debaixo das cobertas e trocaram carinhos.
“Você me revigora aqui no jogo. Você me dá energia, não consigo explicar”, diz a sister. Os dois se olham e acabam dando um beijo. Em seguida, eles foram para baixo das cobertas e o que aconteceu lá, somente os dois sabem. No entanto, Patrícia garante que não houve nada.
“Eu gosto de você”, declarou a sister para o garçom. Ele não entendeu e pediu para ela repetir. Patrícia, então, fica calada e continuou acariciando o rosto do brother. Tempos depois, os dois voltaram para a festa e se juntaram com Jéssica e Diego.
+ Jéssica tem ataque de ciúmes de Lucas e faz desabafo no BBB18
Na ocasião, o escritor pergunta: “Nem uma bitoca?”. E a funcionária pública responde: “Nada. Zero a zero”. No entanto, Diego volta a questionar Patrícia. “Por que ele é fraco ou por que você não quis?”, indaga o brother, que ouve: “Porque ele é fraco!”. Xiii…