Após Paula votar em Ana Clara na noite de ontem, 08 de abril, ela lamentou a atitude da outra durante o Raio-X no BBB18.
+Em primeira entrevista ao lado de Bruna Marquezine, Neymar revela que já chorou; descubra o motivo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eliminação ontem e mais um paredão já tá formado. Não vou enganar ninguém, o que me surpreendeu mais ontem foi o voto da Paula, ainda não sei muito bem como administrar isso, porque realmente eu fiquei bem chateada, mas apenas mais uma vez aqui nessa casa, né?”, comentou a jovem.
“Fazer o quê? Vida que segue, cada passo mais perto da final e daqui a dois dias é meu aniversário, essa é a parte importante”, declarou a ruiva da Família Lima. Durante a madrugada, ela falou com seu pai que só poderia confiar na Gleici ali dentro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já durante a tarde desta segunda-feira, 09 de abril, Clara surpreendeu Ayrton ao revelar que pensou em votar em Gleici para proteger Paula: “Acredita que eu cogitei votar na Gleici para ela não ir em um paredão com o Breno?”.
Se o Breno tivesse que votar na gente para ir ao paredão com a Gleici, ele vota. Então não tem talvez de ajudar ele”. A ruiva parece entender a afirmação e apenas lamentou: “Ah, mas eu sou boba papai”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ANA CLARA E PAULA DISCUTEM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim como Gleici, Ana Clara não suporta receber votos no BBB18 e foi tirar satisfações com Paula, mesmo não tendo sido indicada ao Paredão. Na cozinha da casa, ela foi falar com ela para dizer que não entende como ela pôde ter feito esse tipo de jogo.
+Atores da Globo aparecem ao lado de Lula antes da prisão e ganham elogios
“Eu não tenho essa frieza que você tem, eu preciso respirar”, explicou ela, e Paula rebateu: “O que vale mais aqui dentro: é o jogo ou a amizade que temos?”. “Esse jogo é pessoal. Tenho direito a ficar chateada por um tempo. Eu compreendo, mas eu preciso respirar”, rebate.
“Não posso fazer nada se você não gostou de uma estratégia minha de jogo. Se não mudou a nossa amizade por conta da minha escolha de jogo, estou em paz. O que importa pra mim é amizade”, completou.
Depois de muito tempo de conversa, a filha da família Lima afirmou que tudo, entre elas continua igual. Para encerrar a conversa e esse episódio, Paula propõe, então, um abraço entre elas: “Você não gosta de abraçar, mas eu gosto”.