Ana Clara esteve no Raio-X no confessionário nesta sexta-feira, 16 de fevereiro e falou sobre as vantagens da família Lima na décima oitava edição do Big Brother Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aqui nós temos quatro ouvidos e quatro olhos, precisamos nos aproveitar disso”, falou ela, que ainda fez um análise sobre o jogo. “Desde a primeira semana as coisas mudaram muito, isso é uma coisa óbvia, mas aqui a gente vê de maneira bem diferente. Muita gente muda de comportamento por causa de interesse. Assim que o Diego virou líder, notei que Nayara e Caruso e grudaram nele e antes nem chegavam perto”.
+Anitta abre o coração e fala sobre exposição de relação com o marido
“Estrategicamente, vi que o Diego e Patrícia estavam jogando. Mais pelo Diego mesmo, já que a Patrícia estava indo na da Ana. Vamos ver como vai ser com a saída da Ana, mas o Diego é inteligente acho que ele vai mirar nas ‘plantas a partir de agora”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou tentando observar mais as pessoas, fiquei pensando muito sobre isso de ‘planta’. Eu tinha uma tática de observar as pessoas depois que voltassem do paredão. Mas agora com a liderança, acho que isso vai mudar, já que muitas pessoas vão ficar em cima de mim”.
+Sasha Meneghel ganha elogios de namorado e derrete fãs
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Folga de 5 dias além das férias: Lei trabalhista garante descanso EXTRA a CLTs sem desconto no salário
● R$ 19 BI e demissão em massa: Fechamento de 157 agências do Itaú gera fúria aos clientes
● R$ 90M: Teixeira abre o jogo, se arma por contratação de Neymar e Gabigol em 2025 e expõe sobre negociações
Ela falou ainda sobre como é ser considerado uma só ao lado de seu pai. “É tranquilo, por enquanto a gente já conversou. Em geral, a gente está no mesmo passo, os primeiros votos a gente pensava igual. O problema é que ele gosta de dar muita ordem e eu não gosto de receber ordem. Dá vontade de fazer o contrário”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE