BBB18: Ana Clara revela quem salvará e quem não salvará em caso de empate na votação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Clara no BBB18 (Foto: Reprodução)

Ana Clara no BBB18 (Foto: Reprodução / Globo)

À medida que o BBB18 se aproxima para a sua reta final, os participantes vão ficando cada vez mais criteriosos tanto na hora de indicar alguém para o paredão quanto quando o assunto é salvar. O próximo paredão da atração será formado por três brothers: um indicado por quem atender o Bigfone, um por indicação dos líderes e o outro por votação da maioria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Líder com o pai e Gleici, Ana Clara simulou com a colega de confinamento algumas situações que podem acontecer na nova formação. A filha de Ayrton tem duas certezas: estando Jéssica em empate com alguém, a outra pessoa é salva, e estando Paula na berlinda, ela será salva.

+Gretchen chora após show com Katy Perry: ‘Só posso dizer obrigada’

Se qualquer um empatar com a Jéssica, vai a Jéssica. Se alguém empatar com a Paula, não vai a Paula“, disse. Gleici questionou o que Ana Clara faria caso Paula e Wagner empatassem. A sister manteve seu posicionamento: “Aí vai o Wagner! Ele nunca foi para o paredão”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ELAS REVELARAM QUEM DEVEM INDICAR NA FORMAÇÃO DO PAREDÃO

A indicação dos líderes no Paredão do BBB é sempre bastante importante, e dessa vez Gleici e Ana Clara já têm como certeza qual será o brother indicado. Não é nenhuma surpresa, e elas trataram de deixar claro para o público que Diego será o escolhido.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A gente vai votar no Diego. O público merece saber antes, por isso estamos contando esse segredo”. “Essa é a nossa indicação ao Paredão”, disseram as sisters, que simulavam o momento da indicação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antes, Gleici brincou e revelou que fará uma espécie de suspense antes de revelar o voto. “Tinha cabelos grandes” foi um dos exemplos que ela deu e que pode utilizar na hora da indicação.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile