BBB18: Ana Clara tem queda de pressão e pede descanso em prova de resistência

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

13/04/2018 10h49

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Ana Clara teve queda de pressão no BBB18 (Foto: Reprodução)

Ana Clara teve queda de pressão no BBB18 (Foto: Reprodução)

Na manhã desta sexta (13), Ana Clara temeu um desmaio durante prova de resistência e pediu um descanso da disputa no BBB18. Ela estava há mais de 12 horas em pé.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela estava aguentando firme e conversando normalmente com Gleici, quando teve uma aparente queda de pressão e precisou sentar rapidamente.  Enquanto isso, Gleici, Kaysar, Breno e Paula continuam sem intenção de pedir um descanso da prova.

+ Galã de Apocalipse aparece vestido de mulher e gera comentários

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a pausa, a Clara aproveitou para esticar as pernas e fechar os olhos. Vale lembrar que cada participante tem o direito de três descansos de cinco minutos ao longo da prova. O vencedor, além da imunidade e do quarto lugar no programa, ainda leva para casa um Fiat Cronos.

MAIS DO BBB

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Breno e Paula insinuaram que Lucas e Jéssica fizeram tudo, menos beijo na boca. Ao longo da prova do líder, que é de resistência, os dois conversavam sobre os brothers, quando entraram nesse assunto.

Eles disseram que os dois foram para debaixo do edredom e começaram a discutir se houve ou não traição. “Beijar, beijou não. Mas houve tentativas”, disparou o arquiteto. “A gente já ficou debaixo do edredom e não beijou”, alfinetou a empresária, dizendo que fizeram a mesma coisa que eles.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não se lembra, Lucas ganhou o apelido de “DJ” por causa dos movimentos que fez com a loira debaixo do edredom. No entanto, ambos se recusavam a trocar beijos, porque achavam que estariam traindo os relacionamentos que mantinham aqui fora.

“Antes de se envolver, ela mesmo falava que não tinha nada a ver. Eu também não esperaria”, diz o arquiteto. “Aí a pessoa sai, ela saiu gostando. A pessoa que ficou não tem opção. Às vezes, na hora que saísse, podia ter alguma coisa. Aí ele estava no pé da orelha”, relata.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.