BBB18: Ana Paula assume ser bissexual e confessa: “Sou safada”

Ana Paula (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A participante Ana Paula já começou o Big Brother Brasil causando rebuliço. Na madrugada desta quarta-feira, 24 de janeiro, a sister falou sobre sua orientação sexual aos colegas de confinamento e contou ser bissexual.

“Eu gosto dos dois, mas eu não namoraria uma mulher. Se eu vejo uma mulher nua eu não sinto atração, mas se ela toca em mim e me deseja eu já fico meio assim. Mas é que eu sou escorpiana, né? Eu sou safada”, disparou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E completou: “Eu só tive relacionamento com homens, mas já fiquei com várias mulheres. Eu nunca me privei. Eu acho que o ser humano é muito mais do que essa designação”.

A jornalista Nayara, que participava do bate-papo, por sua vez, concordou com o posicionamento da catarinense. “Cara, hoje em dia eu fico me sentindo a maior careta por nunca ter me relacionado com uma mulher”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

TIAGO LEIFERT TEM DIFICULDADE PARA SE COMUNICAR COM PARTICIPANTES E GERA REVOLTA

A nova edição do BBB18 começou definitivamente com a entrada de todos os participantes na casa nesta terça-feira (23). Com todos os confinados no jogo, Tiago Leifert enfrentou diversos problemas para conseguir se comunicar com os participantes que simplesmente não paravam de falar e gritar. Por diversas, o apresentador, sem muito paciência, teve que chamar a atenção dos participantes.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar de praticamente todos os confinados do BBB18 falarem ao mesmo tempo, o destaque ficou para Ana Paula. A moça de 23 anos que se denomina uma bruxa literalmente despertou o famoso ranço dos internautas. Além de ter uma voz anasalada, ela gritou bastante em praticamente todos os momentos.

Na internet, os comentários tomaram conta contra Ana Paula, que rapidamente ganhou a rejeição do público. O BBB18 ao vivo também levou ao ar uma breve prova com direito à divisão de grupos para definir quem estaria no Tá com Nada e Tá com Tudo. Foi o suficiente para mais gritaria, desorganização e tentativas de Tiago Leifert se comunicar com eles.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile