No programa ao vivo deste sábado, 31 de março, Tiago Leifert começou elogiando a atitude de Kaysar que devolveu a mala de Viegas e Breno e aproveitou para consagrar o sírio como o líder da semana. No entanto, logo em seguida o apresentador dirigiu a palavra para o arquiteto e falou da reação dele na reta final da disputa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Breno sentiu muitas dores na bexiga durante a competição e acabou atrapalhando Viegas. Os dois, que formavam uma dupla, não conseguiram concluir uma das provas no tempo limite e foram eliminados da disputa. Arrasado, o arquiteto se desculpou com o companheiro de confinamento e não conseguiu segurar o choro.
+Antonia Morais confessa que já pegou o mesmo ficante que Cleo, sua irmã: “Tranquilo”
Quando Tiago falou no assunto, Breno voltou a chorar. “Até agora nem consegui digerir muito bem. O Viegas tava muito bem, fazendo tudo sozinho. Eu me senti pior do que se eu tivesse perdido, porque ele ia longe”, disse ele. O músico, que até então estava em silêncio, se manifestou e defendeu o amigo dizendo que o escolheria novamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acho que foi suave, a gente ganha junto e a gente perde junto. O Breno é um dos caras mais fortes daqui pra prova de resistência. Se eu pudesse refazer a prova, escolheria fazer com ele de novo. Ele deu tudo de si. Eu vi a verdade nos olhos dele quando ele disse que não aguentava mais. Sem contar que isso poderia ter acontecido comigo também”, disse Viegas.
VIEGAS LAMENTA ELIMINAÇÃO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na madrugada deste sábado, 31 de março, após uma disputa que durou mais de 29 horas, Kaysar foi consagrado com 10° líder dessa atual edição do Big Brother Brasil. O sírio estava em uma competição direta com Jéssica, mas a sister foi eliminada por não conseguir concluir uma das provas dentro do tempo previsto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A competição final ficou somente entre eles dois devido ao fato de Breno e Viegas terem sidos desclassificados após mais de 23 horas de disputa. Acontece que o arquiteto passou a sentir muitas dores na bexiga e não conseguia ajudar o músico na execução das provas. Com isso Viegas acabou não concluindo a prova.
Durante conversa com Kaysar e Jéssica, o brother se lamentou e disse que teria ido até o final se não fosse pelo colega de confinamento. “É que eu estava bem, eu estava suave. O ruim desses negócios em grupo ou dupla, é que você tá suave…”, disse ele. O sírio então disse que no início do jogo pensou em desistir.
“Ainda em quatro. Eu falei na cozinha, se eu saísse no começo, eu iria queimar vocês três [Breno, Jéssica e Viegas]”, disse. “Faz tempo que a gente não entra em uma prova sozinho e sai sozinho”, falou a personal. “Nossa, era o meu sonho. Eu precisava disso. “Mas quando a gente estava em quatro, eu já tinha dado um salve na Jéssica sobre o Breno está com sono”, concluiu Viegas.