O sexólogo Mahmoud, que foi eliminado da décima oitava edição do Big Brother Brasil na última terça-feira, relembrou sua passagem no programa e fez um balanço.
“Fui burro e estou pagando por isso. Eu tô me sentindo uma ‘trouxiane’, mas na hora eu tava com muito ódio dos meninos. Fui pelo calor do momento, esperava que a Jéssica votaria no Wagner, algo que ela tinha decidido desde a saída do Lucas, essa foi a minha maior decepção. Passei a semana inteira falando que votaria nos meninos e votei. Eu devia ter mudado o meu voto, me coloquei em muitos conflitos também, xinguei em árabe e não me arrependo. O sentimento de derrota é de não ver um deles (Caruso, Viegas e Wagner) saindo”, disparou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No bate-paoopapo, ele falou ainda sobre o relacionamento de Gleici e Wagner na casa: “Por parte da Gleici, sim. Por parte dele, acho que também. Ele gosta dela. Se for estratégia, eu volto agora, porque ninguém mexe com a Gleici”, disse ele, dando palpites sobre quem ela indicará ao paredão: “Eu acho que ela vai no Diego, na Patrícia ou na Jéssica. Ela vai em um dos três”.
PATRÍCIA RECEBE LIÇÃO DE MORAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem vê Breno nem imagina que ele é capaz de trair. Pois é! No BBB18, em conversa com Kaysar e Patrícia, ele disse que costuma assumir compromissos, mas sem deixar os “contatinhos” de lado.
+ BBB18: Kaysar pede conselho a Caruso e recebe resposta atravessada
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para isso, ele revela que usa mais de um celular e, assim, evita constrangimentos. Patrícia concordou com ele, mas Kaysar não gostou nada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na cozinha, na madrugada desta quarta-feira (7), os três conversaram sobre os relacionamentos e Patrícia disse que não permite que o companheiro veja seu celular.
“Me sinto invadida se a pessoa pega no meu celular e vê minhas coisas”, disse ela, e Breno então surpreende ao dizer que mantém esquemas enquanto está namorando.
“Tenho dois telefones: um para a namorada e um para os esquemas”, disparou ele, fazendo a funcionária pública cair na gargalhada. Mas quem não gostou nada dessa história foi Kaysar, que rebateu imediatamente.
“Para que namorar então?”, questionou o sírio, e Breno, nesse instante, ficou sem resposta e encerrou o assunto, sem reação. Assim não tem como defender, né…