Após três semanas de jogo, os ânimos já estão à flor da pede na décima oitava edição do Big Brother Brasil.
Neste domingo, 04 de fevereiro, ocorreu a prova da comida e mais uma vez Patrícia continuou na equipe Tá com Nada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB18: Mahmoud entra na mira dos brothers e pode ser indicado ao paredão
Após o término da prova, a sister caiu no choro e se mostrou preocupada com a saúde de Ana Paula, que está doente por causa da alimentação restrita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se abrir a opção de trocar de grupo quando eu não for mais líder, eu troco com ela [Ana Paula]”, disse Lucas, ao consolar Patrícia. “Eu já falei para você, a gente não vai ganhar. Vamos ficar no Tá com Nada até o final do programa, porque não tem como a gente ganhar”, disse Ana Paula.
Depois, Mahmoud tentou confortar a sister. “Nós somos como uma flecha. Precisamos ir para trás para ir para frente. Hoje, você foi para trás para depois ir para frente”, disse. “Eu vou aguentar até o fim. Eu sou do Ceará”, afirmou Patrícia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ANA PAULA “PROÍBE” LUCAS DE FICAR COM JÉSSICA
Ana Paula, Diego, Kaysar e Patrícia acompanharam o final da prova do líder de ontem e comentaram as suas expectativas no BBB18. Lucas e Mahmoud foram os dois últimos finalistas, que disputavam o cobiçado posto, e o sírio disse que, caso o cearense vença, vai ficar com Jéssica.
No entanto, Lucas tem uma noiva aqui fora e já deixou claro que não pretende se envolver com ninguém lá dentro, apesar de toda a torcida a favor. Ana Paula, por sua vez, saiu em defesa do amigo e disse que não permitirá que ele fique com a loira, chamando ela de “baranga”.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.