BBB18: Após polêmica com Mahmoud, Lucas diz que se considera calmo
11/02/2018 às 13h26
O clima no Big Brother Brasil 18 está ficando cada vez mais pesado. Na festa da Amazonia, que aconteceu na madrugada deste domingo (11), rolou de tudo. Como o TV Foco já informou, uma das coisas que mais polemizaram, no entanto, foi uma atitude de Mahmoud para com Lucas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo após o ocorrido, o cearense foi conversar com Jéssica e afirmou que se considera uma pessoa muito tranquila e que não costuma ficar irritado facilmente.
“Minha maneira de discutir é diferente. Eu não aumento o meu tom de voz para provar meu ponto. Quando eu quero provar alguma coisa, eu venho com argumentos, não com gritaria”, contou o empresário. Jéssica concordou com o colega e disse que aprendeu a ser mais tranquila com ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LUCAS DEFENDE AYRTON
As declarações de Patrícia sobre Ayrton continuam rendendo na casa do BBB18. Após a sister contar que se sente incomodada com as abordagens e olhares sexuais do patriarca da família Lima, Lucas defendeu Ayrton em conversa com Jéssica na tarde deste sábado (10).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele usou o exemplo da própria Patrícia para defender o colega de confinamento. Segundo Lucas, trata-se de “um homem casado há 26 anos e com filha”.
“Ele às vezes é grosso, mas é um cara legal. Você viu o que a Patrícia falou, que ele fica chamando ela de gostosa? Olha, eu não concordo com o que ela falou. Ela criou uma coisa, já expliquei pra ela que ela faz isso. Ela vive chamando as pessoas de gostoso, gostosa, ela brinca assim, então ele deve ter achado que se ela fala desta forma, ele também pode zoar da mesma forma. Ele não fez por mal. Isso é algo muito sério de falar, isso aqui não é uma casa de praia, tem uma consequência absurda falar isso. O cara é casado há 26 anos, tem filha, entrou aqui com família. Não é uma acusação banal”, completou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Folga de 5 dias além das férias: Lei trabalhista garante descanso EXTRA a CLTs sem desconto no salário
● R$ 19 BI e demissão em massa: Fechamento de 157 agências do Itaú gera fúria aos clientes
● R$ 90M: Teixeira abre o jogo, se arma por contratação de Neymar e Gabigol em 2025 e expõe sobre negociações
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.