BBB18: Após ser eliminado da Prova do Líder por causa de Breno, Viegas fica se lamentando

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Viegas (Foto: Reprodução)

Breno chora após eliminação (Foto: TV Globo)

Breno chora após eliminação (Foto: TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na madrugada deste sábado, 31 de março, após uma disputa que durou mais de 29 horas, Kaysar foi consagrado com 10° líder dessa atual edição do Big Brother Brasil. O sírio estava em uma competição direta com Jéssica, mas a sister foi eliminada por não conseguir concluir uma das provas dentro do tempo previsto.

A competição final ficou somente entre eles dois devido ao fato de Breno e Viegas terem sidos desclassificados após mais de 23 horas de disputa. Acontece que o arquiteto passou a sentir muitas dores na bexiga e não conseguia ajudar o músico na execução das provas. Com isso Viegas acabou não concluindo a prova.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante conversa com Kaysar e Jéssica, o brother se lamentou e disse que teria ido até o final se não fosse pelo colega de confinamento. “É que eu estava bem, eu estava suave. O ruim desses negócios em grupo ou dupla, é que você tá suave…”, disse ele. O sírio então disse que no início do jogo pensou em desistir.

+Reconciliação? Cauã Reymond e Mariana Goldfarb voltam a morar juntos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ainda em quatro. Eu falei na cozinha, se eu saísse no começo, eu iria queimar vocês três [Breno, Jéssica e Viegas]”, disse. “Faz tempo que a gente não entra em uma prova sozinho e sai sozinho”, falou a personal. “Nossa, era o meu sonho. Eu precisava disso. “Mas quando a gente estava em quatro, eu já tinha dado um salve na Jéssica sobre o Breno está com sono”, concluiu Viegas.

VIEGAS ESPECULA SOBRE O PODER DA IMUNIDADE

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na madrugada deste sábado, 31 de março, Kaysar conseguiu se consagrar como o 10° líder dessa atual edição do Big Brother Brasil após vencer a prova de resistência. A competição durou mais de 30 horas e na disputa direta com Jéssica, o sírio acabou levando a melhor ao vencer a competição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A personal trainer não conseguiu concluir uma das provas dentro do tempo determinado pela produção e foi eliminada. Com isso, o garçom ganhou a liderança e comemorou de forma eufórica a vitória. Mais tarde dentro da casa, durante conversa com Viegas, o assunto acabou girando em torno de imunidade.

“Eu acho que é bem capaz de ou a Jéssica estar imune ou você poder dar a imunidade. Você acha que terminou a prova agora e vai ter prova do anjo? Você acha que é justo a menina ficar 30 horas na prova e disputar pelo anjo? Eu acho que ou é capaz de eles darem o anjo pra ela, que ficou em segundo lugar, ou pedirem pra você escolher”, disse o músico.

Kaysar, por sua vez, não deu muita atenção para a conversa do colega de confinamento e continuou comemorando a liderança e disse que não sabia o que poderia acontecer. Vale ressaltar que na sexta-feira, 30 de março, Tiago Leifert anunciou que, por conta da prova de resistência do líder, a disputa do anjo seria adiada para domingo, 01 de abril.

 

 

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile