BBB18: Ayrton fala ‘mal’ da própria filha ao criticar postura dela no jogo
30/01/2018 às 17h46
Quem achava que apenas por ser pai de Ana Clara, Ayrton concordaria com tudo que a filha faz no BBB18, está pra lá de enganado. O pai fez um comentário contra a filha depois do famoso Jogo da Discórdia que foi ao ar na noite desta segunda-feira (29) na casa do Big Brother Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu depois que a filha de Ayrton acabou escolhendo Kaysar no Jogo da Discórdia e apontou o brother como o mais falso do BBB18. Segundo Ana Clara, o sírio muitas vezes é muito inteligente e em outras é bem burrinho. Em uma conversa que rolou antes da brincadeira, curiosamente Ana Clara estava falando sobre esse mesmo assunto: para ela, quando é conveniente Kaysar não entende palavras e sempre banca o bobo, mas quando quer falar algo sai tudo perfeitamente.
+ Diretor invade estúdio do Vídeo Show e diz que Sophia Abrahão supera Monica Iozzi
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já na cozinha, conversando a sós com Lucas, Ayrton criticou a atitude da filha. O patriarca da família Lima foi contra a postura de Ana Clara no Jogo da Discórdia: “Esse negócio que a Ana Clara fez, ela poderia ter mudado, colocado outra pessoa”. Ele comentou com Lucas a possibilidade de Kaysar ter uma grande torcida do lado de fora da casa e prejudicar ele e Ana Clara no BBB18.
DIEGO SURPREENDE AO REVELAR COM QUANTAS MULHERES FEZ SEXO NO BBB18
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na tarde desta terça-feira, 30 de janeiro, no BBB18, durante uma conversa animada, Diego acabou surpreendendo ao revelar com quantas pessoas já fez sexo.
“Eu tive apenas dois relacionamentos na vida e me envolvi sexualmente apenas com três mulheres”, disse o confinado. E prosseguiu: “Eu não tenho interesse de ter envolvimento com nenhuma outra mulher, quero ficar ao lado da minha esposa e construir família”, continuou Diego.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Governo Lula toma decisão sobre o 13º salário do Bolsa Família e confirma real sobre liberação
● Ramón Díaz tem veredito final sobre demissão no Corinthians, e Augusto crava substituto português
● Mário Bittencourt crava sobre nova SAF no Fluminense em 2025 para a alegria de Mano Menezes
E finalizou. “Nunca fui de ir para festa, beijar a boca de outra mulher. Não sei onde aquela boca andou, isso é uma caretice minha. Nada contra quem faz o contrário, é algo meu mesmo”, completou o escritor.
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram