Nesta quinta-feira, 12 de abril, na décima oitava edição do Big Brother Brasil, Breno mostrou que já está um tanto cansado do jogo.
Após ser avisado pela produção para trocar o microfone, Breno associou a ordem a uma possível prova de resistência para a garantia do loder da semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ah não, não tenho mais paciência pra resistência. Mó preguiça, Tem que ficar horrores lá. Um saco. E daí ainda por cima a gente só vai saber o resultado amanhã”, reclamou ele.
“Acho que hoje vai ser a última mesmo e já define tudo”, completou Ana Clara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DISCUSSÃO
Breno sempre foi um dos mais calmos no BBB18, no entanto, ele acabou perdendo a cabeça e partindo para cima de Paula na festa desta quarta-feira (11). Depois de se beijarem no bangalô do líder, ele afirmou que a namorada dá muito trabalho na casa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Xuxa fica constrangida com comentário sobre Marlene Mattos ao vivo na Record
“Me perturba demais. Não tenho paciência”, disparou, dizendo em seguida que estava brincando, mas ela não engoliu e levou a sério. “Mas comigo você pode falar, ué”, rebateu ela, e ele foi sincero: “É exatamente isso. Eu não gosto de falar”. Foi aí que ela desabafou o que pensa.
“Eu não quero fazer essas coisas que você não gosta. Às vezes estou fazendo sem saber. Eu nem sei o que que aconteceu, eu não sei”, disse ela, sem saber o que tinha chateado ele. “Você não gostou que eu dancei com o Kaysar? Eu não tenho nem ideia. Mas você tem que me falar”, perguntou.
“Eu estava sem paciência há muito tempo”, retrucou ele, e Paula lamentou: “Você, Breno… você é difícil”. Enquanto isso, Ana Clara curtia a festa como se não existisse amanhã ao lado de Gleici, e nem se importou com o antigo affair. No final da noite, ele e Paula fizeram as pazes.
O casal deixou as brigas de lado e foram para debaixo do edredom.