BBB18: Caruso coloca o dedo na cara de Mahmound, o chama de moleque e o clima esquenta

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caruso discute com Mahmoud no BBB18 (Foto: TV Globo)

Caruso discute com Mahmoud no BBB18 (Foto: TV Globo)

Conforme os dias vão passando na casa do BBB18, o clima vai esquentando e os participantes vão brigando pelos mais variados motivos. Foi o que aconteceu entre Mahmoud e Caruso. Isso porque, o lutador ficou um tanto fora do eixo, colocou o dedo na cara do sexólogo e partiu para cima, o acusando de ‘moleque’.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caruso discutiu com Mahmoud por conta da punição que todos os brothers receberam pelo sexólogo usar as panelas do “tá com tudo”, uma vez que estava no “tá com nada”. “Eu não encostei na panela”, afirmou Mahmoud, mas o publicitário e lutador não aceitou a resposta: “Da outra vez você comeu um negócio e não falou nada. Se coloca na sua e me deixa em paz. Você é um moleque”.

+ Direção da Globo pede mudanças em Deus Salve o Rei e fim do ‘robô’ de Bruna Marquezine na novela

Mahmoud, por sua vez, voltou a se defender: “Foi sem querer, porque se fosse por querer, eu ia comer um brigadeiro, uma banana”. No entanto, Caruso não se acalmou e atacou o rapaz novamente: “Você é um bunda mole, você sabe que mexeu, seja homem, você quer ibope”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O sexólogo seguiu na discussão: 

“Você é grosso, você bate na porta, mas se os outros baterem na porta, você fica fazendo briga. Se tomar punição, gente, votem em mim!”. Viegas tenta acalmar Caruso e o paulista comenta a discussão: “Ele quer ibope, Você quer ibope? Você acha que tenho medo? (risos). Como você distorce as coisas. Ele tá achando que eu sou a Ana Paula”. Viegas pondera o amigo: “Se você continuar nessa ideia, vai dar mais ibope para ele”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Logo após toda a discussão, Mahmoud foi surpreendido com um pedido de desculpas: “Se eu te ofendi de alguma forma, desculpa e segue o jogo. Eu não gosto de ficar alimentando isso. Você é um cara legal, eu não tenho nada contra você e nunca tive”. “Eu, graças a Deus, consigo ponderar as coisas e depois desencanar. Eu só fiquei preocupado por causa da punição”. Sem encarar Caruso, Mahmoud limitou-se a responder com: “Tá bom”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile