Na noite deste domingo, 01 de abril, acontecerá a formação de mais um paredão e dessa vez será duplo. Kaysar, por ser o líder da semana, indicará alguém e a casa votará no segundo participante. Durante algumas conversas, Viegas revelou que acredita que estará na berlinda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta disso, o músico preferiu se isolar na festa com a temática circo. Ao ver que o amigo estava afastado, Kaysar foi até onde ele estava convidá-lo para voltar para a área externa da casa. O brother então disse que preferia ficar sozinho e explicou que não está no jogo buscando diversão.
+O Outro Lado do Paraíso: Fabiana perde a audiência para Clara e corre o risco de parar na prisão
“Eu gosto de você, mas não é sempre que quero falar com você. O negócio é o seguinte: amanhã eu vou colocar a cadeira embaixo do Big Fone e vou esperar tocar. Se for maneira, beleza. Se não for, eu já sei que estou no paredão. Daí vou dizer lá que estou aqui pela grana e é isso. Não vim pra arrumar namorada ou curtir festas”, disse Viegas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O músico continuou com sua auto-análise e disse que a pior parte do jogo é ter que conviver com as pessoas sem entrar em conflito. “Viver aqui é a maior prova de resistência de todas, e os obstáculos são as pessoas. Eu só fico aqui quieto na minha pra não arranjar confusão e não agir na emoção”, finalizou ele.
GLEICI SE DESCULPA COM PAULA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a Prova do Líder desta semana, Gleici acabou se desentendendo com Paula. A acreana alegou que a empresária prejudicou a permanência do grupo formado por elas, juntamente com Ana Clara e Wagner, na disputa e disse que as atitude da sister foram todas de má vontade durante desabafo com Ayrton.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, na madrugada deste domingo, 01 de abril, Gleici e Paula conversaram durante a festa com a temática Circo. A estudante de psicologia pediu desculpas pela forma como tratou a empresária. “Eu fiquei chateada, por isso eu te pedi desculpa, porque eu fiquei chateada. Você é uma pessoa muito importante que eu quero levar para a minha vida”, disse ela.
Gleici seguiu justificando seu comportamento. “Eu fiquei muito chateada porque eu queria tanto ganhar o carro quanto ganhar a liderança. A gente desistir da prova foi uma falha de todo mundo, mas o que me irritou é que você não estava com vontade”, disse a acreana.
“Mas eu não ia sair. Eu estava fazendo a prova sem vontade, mas eu ia me matar sem estar com vontade. Eu estava estressada, realmente, não queria estar ali. Não era o grupo, não era nada, eu não queria fazer uma prova de resistência ontem”, rebateu a mineira.
A acreana elogiou as atitudes da empresária e falou que apesar das condições financeiras delas serem diferentes elas se dão bem e mantém uma boa relação. “Eu sei que muita gente que tem grana é nojenta, dessas pessoas eu não gosto. Eu tenho grana, meus pais têm grana, mas não é isso que eu valorizo. Não quero saber, eu vou em festa em favela, eu gosto de suor. E ser chique pra mim é tratar bem as pessoas independe do lugar”, disse Paula.