Na tarde deste domingo, 15 de abril, Ana Clara, Gleici e Ayrton se reuniram no quarto submarino para conversar sobre a formação do paredão, como já informado. Imunizados, a família Lima não pode ser votada. No entanto, a estudante de jornalismo deu bons conselhos de estratégia para a acreana.
+Tiago Leifert não acredita sobre tempo de duração de prova e faz publicação na internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar disso, a morena resolveu desabafar. “Torce pra eu ser líder”, disse ela. “Essa semana é nossa, fiquei mais de 40 horas na prova…”, tranquilizou Ana Clara.
Pouco antes, Ayrton se aproximou de Gleici e expôs sua opinião sobre o jogo. “A minha intuição é que você e Kaysar são os mais fortes aqui dentro, deixando o coração de lado!”, disse ele. “E a minha intuição é de que vocês (Família Lima) ganham o jogo”, respondeu a estudante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESTRATÉGIAS DE ANA CLARA PARA GLEICI
“Você só vai para o paredão, se o Kaysar for líder. Não porque ele irá te colocar, mas é que a Paula e o Breno vão em você”, disse Ana Clara. Antes de definir os dois participantes que serão indicados para à berlinda, haverá a prova para escolher o líder e esse terá o poder de colocar alguém diretamente no paredão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Roberto Justus comemora aniversário da filha, mas lamenta: “Faltou a Rafinha”
“Se eu fosse líder, eu faria o paredão entre Paula e Breno. Não é que eu não goste deles, é porque eu gosto mais de vocês dois. Se fosse estratégia de jogo, eu colocaria você e o Kaysar. Pois, na minha intuição, são as pessoas mais fortes aqui dentro”, analisou o patriarca da família Lima. Ana Clara concordou com seu pai.
“Se você puder decidir com quem você vai para o paredão, não escolhe o Kaysar. Eu acho que você volta. Mas é melhor você escolher o certo do que o duvidoso, porque naquele paredão que você foi com a Paula e o Mahmoud. Foi você que voltou. Eu sei que é ruim. No seu lugar, não sei se eu conseguiria votar na Paula”, opinou a carioca.
“Se eu enfrentar o Kaysar, eu tenho quase certeza que eu vou sair”, disse Gleici. “A gente não sabe, é 50/50. Mas se você tiver nessa situação, não faça que nem o Mahmoud fez. A gente chegou muito longe para você fazer uma escolha arriscada”, alertou Ana Clara. “Eu acho que eu vou estar sendo hipócrita por votar na Paula”, se defendeu a acreana.