Um dos assuntos que mais rendeu na madrugada deste sábado, 17 de março, no Big Brother Brasil sem sombra de dúvidas foi a discussão entre Breno e Ana Clara. Depois de garantir que não estava incomodada com a relação do arquiteto com a Paula, a estudante resolveu voltar atrás em suas palavras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Clara revelou que não se sentia confortável com a atitude do rapaz e foi bem sincera. “Eu queria não ter que te falar isso e você sabe muito bem. Eu não queria nunca ter ficado com você. Se eu pudesse, eu nunca na minha vida teria ficado com você”, disparou ela.
+“A gente está dando um jeitinho”, diz Sasha Meneghel sobre namoro à distância com Bruno Montaleone
Apesar de tudo no final da conversa, os dois acabaram se entendendo e até se abraçaram para selar a paz. Depois disso, a sister foi para o quarto do líder se deitar com Gleici e desabafou com a amiga sobre a DR que teve com o goiano e não se incomodou com a presença de Wagner no quarto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A filha de Ayrton falou de sua relação com Paula. “Eu adoro a Paula, eu amo a Paula, pra mim você e ela são duas pessoas que eu tô fazendo muita questão aqui dentro. Só que eu acho que não tem como…”, começou a estudante. Ana Clara prosseguiu com o desabafo a respeito da colega.
“Eu prefiro nem saber se ela está preocupada ou não está, eu só não quero estar metida do meio disso”, disse. Gleici chegou a defender Paula e disse que ela aparenta sim está se preocupando com Ana Clara. No entanto, isso não pareceu ser suficiente para convencer a estudante.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para deixar o clima mais leve as duas chegaram a brincar sobre a possibilidade de colocar o arquiteto no próximo paredão. “Vamos colocar o Breno no paredão?”, questionou a estudante. “Vamos, sério”, respondeu a outra enquanto ria. Depois da conversa, elas caíram no sono.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE