Na noite deste domingo, 25 de março, ocorrerá a formação do nono paredão dessa atual edição do Big Brother Brasil. Os participantes estão temerosos quanto ao que poderá acontecer e já começaram a traçar suas estratégias. Esse assunto foi um dos mais comentados da casa.
Gleici e Wagner, por exemplo, estavam trocando carinhos na sala quando decidiram conversar sobre o paredão. “Boto fé, tá achando que você vai para o paredão?”, perguntou o artista plástico para a acreana. “Tô achando que vou para o paredão e vou sair”, respondeu ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O assunto foi tratado com naturalidade pelo casal que começou a rir. “Já começou já? Se eu não ganhar a liderança essa semana, eu vou para o paredão”, disse Wagner. “Tá na hora de você ir para o paredão. Cinco imunidades, tá na hora de ser votado também”, disse Gleici em tom de brincadeira.
+Eliana participa da reestreia do quadro Passa ou Repassa e leva tortada de Celso Portioli
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que a exemplo do último domingo, o paredão de hoje também será triplo. Os líderes poderão indicar alguém, o anjo que é autoimune também pode mandar alguém para a berlinda e a casa vota e indica o terceiro participante. Os emparedados da semana serão conhecidos logo mais.
WAGNER TIRA SARRO DE CARUSO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caruso foi tirar satisfações com Wagner neste domingo (25) no BBB18. Ele disse para Wagner que Gleici e a Família Lima não colocaram ele do paredão por medo.
“Me tiraram do paredão, porque estavam com medo de ir eu, o Diego e Gleici. Pois, eu e o Diego poderia tirar a Gleici”, disparou o paulista. Wagner não se aguentou com o comentário. “Nossa, a sua autoestima está lá nas alturas, né? Bem alta”, declarou o artista visual, rindo.
“Não é, cara. Vocês acham que elas foram boazinhas de não quererem me colocar. Mas quando eu e o Diego fomos para o paredão com o Lucas, a gente tirou ele. Porém, todo mundo estava pensando que eu iria embora”, explicou Caruso. “Eu não estava achando isso. Nesse paredão, eu nem dei palpite”, comentou o paranaense.