BBB18: Em final disputada com Ana Clara e Wagner, Patricia se torna a nova líder

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

BBB18 (Foto: TV Globo)

Prova do Líder no BBB18 (Foto: TV Globo)

Na noite desta terça-feira (1) aconteceu na casa do BBB18 mais uma Prova do Líder. Os participantes foram divididos em dois times e definiram a ordem na qual cada um iria competir na prova pela liderança.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O início teve com o time “cobre” e o time “preto” se destinando um para cada lado. Em ordem, eles deveriam ir até o monitor, olhar um gabarito com 6 modelos de sapatos exibidos em formato de looping em um telão. Então deveriam memorizar um dos modelos e procurar o card correspondente em pequenos nichos. Após achar o card, deveriam colocar na bancada o modelo e passar a vez para o próximo participante mediante a um colar no pescoço.

+ Paolla Oliveira se pronuncia, faz desabafo e toma medidas após ter fotos nua vazadas na web

A etapa 1 seria entre os dois times de 6 pessoas. O time vencedor iria para a final e por fim a disputa ficaria entre 3 pessoas. Vale dizer que uma bola no centro do jogo, em cor dourada, dava imunidade, no entanto, quem pagasse a bola eliminaria o time inteiro e teria que usar o colar. O time preto formato por Ana Clara, Caruso, Gleici, Wagner, Patricia e Breno ganhou a primeira etapa e foi para a final.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Patricia no BBB18 (Foto: Divulgação)

O time cobre formado por Ana Clara, Patricia e Wagner foram para a final. Caruso, que já estava para perder com seu time preto, resolveu pegar a bola dourada em um último momento. Já na etapa final, eles deveriam fazer a mesma coisa de forma individual e foi aí que Patricia levou a melhor e se tornou a nova líder.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PAREDÃO FALSO NO BBB18

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme antecipamos aqui no TV Foco mais cedo, a equipe do BBB18 teve a ideia de fazer um paredão vai e volta. Isso porque, na brincadeira, três participantes seriam indicados ao Paredão e os Brothers seriam informados que, dessa vez, dois dos três emparedados seriam eliminados do programa. O que eles não saberiam — mas o público, sim — é que a votação seria para escolher quem deveria permanecer na casa, algo que normalmente acontece na fase final do reality.

A grande pegadinha da prova é que os dois participantes menos votados não sairiam do jogo. A dupla ficaria escondida alguns dias em um quarto no andar de cima da casa. Após este período, os dois “eliminados” participariam de uma prova no jardim para surpresa de todos os moradores da casa, que assistiriam à disputa através da TV da sala. Apenas aí, um deles deixaria o programa nesta prova de de sorte.

+ Paolla Oliveira se pronuncia, faz desabafo e toma medidas após ter fotos nua vazadas na web

Após reclamações do público, que não gostou nada da ideia de eliminar alguém em uma prova de sorte, Tiago Leifert abriu o BBB18 desta quinta-feira (1) mudando todas as regras do paredão falso.

Tiago Leifert explicou como será a nova dinâmica do Paredão Vai e Volta:

“A Prova do Anjo nesta sexta é auto imune. No domingo, o Líder indica uma pessoa e as duas mais votadas pela casa formam o Paredão triplo. A votação será aberta na sala. Quem for mais votado, como sempre, será eliminado. O segundo colocado segue na casa normalmente. O terceiro colocado, ou seja, o menos votado, vai para um quarto secreto, onde fica até sexta. Ele sai de lá imune e indica alguém para o próximo Paredão”, conta o apresentador.

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile