Gleici desabafou sobre seu sentimento em relação a Jéssica. No Quarto Submarino, a estudante disse para Ana Clara: “Eu não consigo ter raiva da Jéssica, sabia? É engraçado isso. Não consigo ignorar, virar. Ele é legal”.
+Após Eliana, Casos de Família também ganha novo cenário no SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Gleici e Ana Clara debocharam da personal trainer, quando ela votou na família Lima para o paredão que teve Wagner como o décimo eliminado do reality.
Ana Clara concordou que ela é legal, porém disse que não vai mais ser “tonta”. Gleici também ponderou: “Eu sei que ela é uma ameaça pra mim aqui dentro, não vou ver burra nesse sentido. É a questão do gostar. Mas não tenho síndrome de Estocolmo, não vou ficar querendo ser amiga dela sendo que ela pode me mandar pro paredão, mas ela é legal. Tem alguns pensamentos dela que eu discordo, mas, no fundo, na convivência ela é de boa, ela não é pesada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GLEICI SE IRRITA COM BRENO
Gleici ficou cem por cento irritada com Breno nesta madrugada (07) no BBB18. Tudo porque durante a festa, ela acusou o rapaz de ter bebido suas cervejas. A jovem combinou com o goiano, Ana Clara e Paula que cada um teria direito a três latas, no entanto ela garantiu que tomou apenas uma.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estou sendo injustiçada hoje nesse lugar, alguém bebeu as minhas cervejas! E não foi você, nem a Paula, foi o Breno. Então ele bebeu cinco, enquanto eu, você e a Paula bebemos só uma”, disparou a acreana, indignada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Deus Salve o Rei: Lucrécia não consegue esquecer Rodolfo e desiste de fugir com jardineiro
A ruiva disse que a amiga poderia ter consumido duas bebidas sem perceber, contudo ela negou. “Não tem como eu ter bebido duas porque eu só fiquei com uma vodca na mão e fiquei com uma cerveja um tempão na mão. Ou eu bebi duas? Mesmo assim, se eu bebi duas, alguém pegou a minha terceira cerveja”, rebateu a jovem.
A participante cogitou tirar satisfações com o rapaz, entretanto foi aconselhada pela ruiva a não falar com o colega e deixar o assunto para o amanhã. “Na próxima festa, se a gente estiver aqui, o que a gente tem que fazer? Dividir a cerveja e separar a nossa”, comentou a estudante de psicologia.