A noite da última segunda-feira, 29/01, foi de climão dentro da casa do BBB18. Tiago Leifert iniciou a edição do programa falando que seria noite de jogo da discórdia, o famoso joguinho. Essa brincadeira já foi responsável por brigas homéricas nas edições passadas do reality show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ BBB18: Caruso sobre Mara: “Se ela ficar vai infernizar todo mundo”
Apesar de não ter tido bate boca ao vivo, os participantes resolveram suas diferenças com algumas DR logo depois. Os confinados precisavam escolher uma pessoa e apontar uma característica determinada. Mara, por exemplo, disse que Moamoud foi o participante que ela menos foi com a cara.
Já Jéssica apontou Ana Paula como a mais metida da casa. Ayrton detonou e definiu Nayara como a mais inútil. Gleici não pensou duas vezes ao dizer que Jaqueline é a mais recalcada da casa e a mesma afirmou que Caruso é o mais egoísta. Foi pura troca de elogios, só que não.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aí, na regra, quem precisasse apontar o mais egoísta da casa ganharia o direito de comer pizza. Caruso e Jaqueline foram os felizardos e chamaram Paula para a festinha.
ANA CLARA É OBRIGADA A DORMIR COM O PAI NO BBB18
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação da participante Ana Clara não é das melhores no BBB18. Após todas as polêmicas envolvendo o seu pai, que tem intimidades duvidosas com toda a família, ela acabou sendo obrigada a dividir a cama com ele na madrugada desta segunda-feira (29).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois estavam no andar de cima da casa, juntamente com a mãe e o sobrinho da família Lima, mas após a eliminação dos dois últimos, os que restaram tiveram que descer e dormir com os demais. Ele encontrou uma cama e ela foi convidada para o Bangalô do Líder.
Mahmoud convidou Kaysar e Ana Clara para dormir com ele, dizendo que os encontraria mais tarde. No entanto, depois que Ana arrumou as suas coisas e se dirigiu ao local, os dois rapazes já haviam pegado no sono e, apesar de ter batido na porta, eles não acordaram.
Restou para a ruiva a cama do pai. “Não creio. Será que um dia os humilhados serão exaltados? P*** que pariu!”, reclamou ela, que precisou dividir a cama, travesseiro e lençol com Ayrton. Que situação…
Minutos antes, ela estava comentando com os amigos que não gostaria de ser Líder justamente para não ter que dormir com ele no Bangalô. Pelo visto nem precisou ganhar a liderança para isso acontecer.