BBB18: Kaysar fala sobre vida humilde e dispara: “Não estou acostumado a dormir na cama”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O participante Kaysar foi o centro das atenções em uma conversa no BBB18. (Foto: Reprodução/Globo)

Um dos favoritos ao grande prêmio da décima oitava edição do Big Brother Brasil, Kaysar, tem dado um show de humildade dentro da casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Refugiado sírio, Kaysar tem vivido, para ele, vida de rei dentro do BBB e parece estar sonhado acordado.

+The Voice Kids atinge 20 pontos na audiência e é o assunto mais comentado do twiter

Em conversa com Breno na madrugada deste domingo, 04 de fevereiro, Kaysar revelou um detalhe sobre sua vida humilde no Brasil após ter fugido das guerras na Síria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Cara, não estou mais acostumado a dormir na cama.”, revelou ele, fazendo o brother cair no riso. “É muito chique”, completou.

KAYSAR REVELA SALÁRIO E SURPREENDE

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O participante Kaysar saiu na frente dos demais ao revelar o seu salário, ao vivo, na noite da última sexta-feira (2), no BBB18. Ele havia ganhado R$ 1.000 na prova do líder do dia anterior e seus olhos brilharam com a notícia, chegando a dizer que era o valor do seu salário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ganhei um ‘milão’! Quase o meu salário”, disparou. Após a exibição desse momento, o apresentador Tiago Leifert questionou o valor real que ele recebe mensalmente como garçom e o brother respondeu que é cerca de R$ 1.200. Isso foi o bastante para ganhar a web.

O participante sírio, que mora no Paraná, causou enorme repercussão e dividiu opiniões. Muita gente chegou a compará-lo com outros concorrentes no jogo, que nas redes sociais, mostram condições financeiras melhores do que as dele.

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile