O participante do BBB18, Kaysar, atualmente o líder da semana, fazia uns bicos para se manter no Brasil. Entre eles, se vestir de diversos personagens, sendo animador de festas infantis. Para a função, o sírio ganhava R$ 150 por festa.
+MC Loma consegue comprar celular para mãe, se emociona e comove internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu o conheci em um curso de hotelaria em Curitiba. Nos tornamos amigos, ele estava sempre animado, íamos para a balada em amigos sempre e, ao final do curso, o chamei para interpretar um herói em uma festa infantil para minha empresa”, conta a amiga Stephanie Keller, dona da Tão Tão Distante Personagens Vivos, em conversa com o portal Uol.
O Homem Aranha passou a ser o personagem imitado pelo sírio. “Acabou que eu o chamava para praticamente todas as festas de heróis, príncipes, mascotes, porque além de meu amigo, confio muito, pois esse trabalho exige um profissionalismo muito grande, não é só por um figurino e ir para a festa. Ele era brincalhão e um amor com os pequenos, fazia as crianças irem à loucura nas festas, era sucesso na certa! Eu recebia muitos agradecimentos das clientes depois”, conta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A amiga afirmou ainda que, assim como no programa, o participante não pedia o bom humor quando lembrava da família. “Ele dizia que fazia muito tempo que não via a família, mas nunca desanimava. Dizia que sempre que pensava na família, tentava se animar, dançar e ficar feliz porque ele ia conseguir vê-los novamente algum dia, sempre com pensamento positivo”.
Foram os próprios amigos, inclusive, que o incentivaram a se inscrever no programa e gravaram o vídeo dele. “O pessoal da empresa assiste e me mantém informada. Ele é muito ingênuo, as pessoas que não o conhecem podem o julgar, e julgam, estou vendo que muitas pessoas que estavam torcendo por ele, não estão mais. Porém eu acredito que ele vença essa edição sim, porque tem fé, está sendo ele mesmo e é merecedor do prêmio”, diz Stephanie.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE