BBB18: Kaysar revela que já apanhou quando chegou no Brasil
16/04/2018 às 22h26
Como é de conhecimento, Kaysar, ao chegar no Brasil, passou por alguns trabalhos. Entre eles, foi animador de festa infantil. Ao relatar isso para os companheiros do BBB18, Gleici disse que deve ser divertido trabalhar com crianças, Kaysar deu risada e comentou que já ficou com o nariz sangrando ao apanhar de um menino de oito anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Plateia do Faustão passa mal ao comer carne estragada, Globo ignora e gera revolta
“Teve uma vez que fiz uma festa como Homem-Aranha e um menino de uns oito anos saltou do pula-pula e me deu um soco no nariz, fiquei sangrando. Tive que falar pra ele que não é pra bater em aranha. Criança é difícil. Eu tenho paciência, mas as crianças batem em você, são difíceis, sabe?”, comentou o sírio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nossa. Essa criança não tinha mãe não pra falar alguma coisa? Que chato, né”, respondeu Paula, chocada com a situação.
AYRTON IRONIZA SITUAÇÃO DE KAYSAR
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ayrton e a filha, Ana Clara, se comoveram com a situação de Gleici, que não ganhou nenhum carro até agora no BBB18. Enquanto isso, eles já estão com um automóvel e Kaysar com dois. Foi aí que a ruiva sugeriu que o sírio desse um deles para a acreana.
+ “Não sei se vamos continuar sonhando, mãe”, lamenta Kaysar, que comove público do BBB18
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Governo Lula toma decisão sobre o 13º salário do Bolsa Família e confirma real sobre liberação
● Ramón Díaz tem veredito final sobre demissão no Corinthians, e Augusto crava substituto português
● Mário Bittencourt crava sobre nova SAF no Fluminense em 2025 para a alegria de Mano Menezes
Ela afirmou que, caso vença o BBB18, Kaysar levará para casa R$ 1,5 milhão e três Fiat Cronos, enquanto ela ficará com uma mão na frente e outra atrás. “Injusto. Podia dar um pra você”, brincou Ana Clara, e Ayrton alfinetou: “Kaysar dar alguma coisa? Kaysar gosta de dinheiro”.
Na mesma conversa, eles falaram sobre o carro de Ana Clara, que pretende tirar carta de motorista em um mês, e o pai disse que ele é quem vai bancar tudo. “Eu tô até imaginando: ‘Papai, me dá dinheiro pra botar gasolina? Não. Papai, tem que pagar IPVA. Não dá”, disparou.
“Papai, tem que pagar o seguro. Papai, o carro tá todo amassado. Fazer o que, né? Tá todo arranhado papai. Ué, conserta”, completou ele, mas a filha não gostou nada do comentário. “Você me desmotiva muito com essas coisas, sério. Nem adianta fazer piada”, lamentou.
+ Kaysar usa a mãe na Síria para ganhar R$ 1,5 milhão no BBB18
“Por isso eu acho melhor o carro ser nosso”, disse ele, com interesse no carro, e ela rebate: “Não tem isso. Você acha que eu não vou conseguir arrumar um trabalho pra pagar o negócio, tu acabou de falar que eu vou ter que pedir as coisas pra você. Quem falou que daqui a um mês eu vou sair com o carro?”.
“Daqui um mês a gente vai ter um monte de responsabilidade. Minha mãe vai te dar um esporro do tamanho do mundo, vai falar que você tá ridículo: ‘Cala essa boca Ayrton, ridículo, o carro é dela'”, completou ela, que quer um carro branco, enquanto o pai quer escolher um vermelho.