BBB18: Kaysar sai da disputa e Breno e Wagner se tornam líderes do “Queridômetro”
08/03/2018 às 19h13
Nesta quinta-feira, 09 de março, o ranking dos mais queridos da décima oitava edição do Big Brother Brasil foi atualizado e Kaysar perdeperdeu a sua hegemônica liderança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, os mais mais queridos da casa mais vigiada do Brasil são Breno e Wagner, que ficaram empatados na primeira colocação do ranking.
+Novo namorado de Zilu é 20 anos mais novo e já perdeu em eleição para vereador
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já o último lugar ficou divido entre Caruso e Ayrton, que estão sempre entre as últimas posições do “Queridômetro”.
Confira o ranking completo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Breno e Wagner: 4
Kaysar e Viegas: 3,9
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ramón Díaz tem veredito final sobre demissão no Corinthians, e Augusto crava substituto português
● Mário Bittencourt crava sobre nova SAF no Fluminense em 2025 para a alegria de Mano Menezes
● Abel em êxtase: Craque de R$100M no Botafogo está FORA e vira reforço no Palmeiras
Jéssica e Paula: 3,7
Patrícia: 3,5
Ana Clara: 3,4
Diego: 3,2
Caruso e Ayrton: 3,1
CANTORA DESMENTE PATRÍCIA
Patrícia resolveu relembrar o tempo em que era cantora da Banda Pele Morena. A nordestina afirmou que sua presença estava incomodando as mulheres do grupo.
+Após assumir fim de noivado, ex-BBB Lucas faz desabafo e dispara: “Ainda tenho esperança”
“Cheguei na banda de paraquedas, não conhecia ninguém. Eu não entrei na banda para dançar, mas elas estavam ensaiando, não conseguindo pegar a coreografia e eu entrei e fiz a coreografia inteira”, disse.
“Eu já tinha um gingado. Aí as meninas se sentiram agredidas porque eu cheguei cantora e tomei o espaço de uma dançarina. Eu fazia muito sucesso”, lembrou.
Mas parece que a história não é bem assim. Nadyana Oliveira, ex-vocalista da banda, publicou em seu instagram o vídeo em que Patrícia conta a história e desmentiu a sister. “Eu estou passada como essa mulher mente… Ela está falando aí do tempo que ela era dançarina na Banda Pele Morena, do Iguatu Ceará. Eu era uma das cantoras, e a outra era a dona da banda, Ianne Santos, isso no ano de 2002 para 2003. A Patrícia nunca, NUNCA foi cantora dessa banda que ela tanto fala. Ela era dançarina, e ainda em fase de aprender, onde o coreógrafo em questão era o Cleudo Silva que tinha a maior paciência em ajudá-la, pois a mesma não manjava de dança nessa época, quem dirá de voz. Essa história que ela conta aí, nunca existiu. As dançarinas eram lindas, não tinha porque ter recalque dela. Passada como ela mente. Que Vergonha! Com mentiras ninguém chega a lugar nenhum. Se ela é cantora hoje eu não sei, mas nessa época aí não era não!”, contou. Em outra postagem, ela voltou a criticar a participante do BBB18. “Mulher, mente menos, porque nós que fazíamos parte dessa banda aí que você está falando, que só você fazia tanto sucesso e era cantora e dançarina, quase uma Bombril… E que todas as mulheres tinha inveja de tu. Nós temos PPV (pay per view) e estamos de olho nessas tuas mentiras viu. Você nunca foi cantora da banda Pele Morena. Não dá nem orgulho de dizer que trabalhou ao meu lado. Isso é só pra mostrar a vocês uma coisa: Não acreditem em tudo que vocês escutam”, finalizou.