Na noite deste domingo, 15 de abril, a melancolia resolver tomar conta dos participantes do BBB. Principalmente de Breno e Kaysar. Os dois resolveram se isolar na área externa da casa e o comportamento do goiano acabou despertando a curiosidade do sírio.
Kaysar perguntou o motivo de Breno está esquisito. Ele se defendeu e disse que só estava pensativo em relação as coisas e contou que não é muito de se abrir. Na sequência, os dois passaram a conversar sobre relacionamentos passados e foi aí que o sírio falou de sua ex-namorada, que já faleceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Juju Salimeni presta homenagem para Felipe Franco que venceu competição de fisiculturismo
O garçom nunca deu detalhes dessa relação, mas sempre se emociona ao falar do assunto. “Minha primeira, nunca esqueço dela. A história que aconteceu foi ruim. O final não foi feliz, já era. Ela não está mais na Terra, só na minha imaginação mesmo”, lamentou ele para Breno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GLEICI ESTÁ COM MEDO DE ENFRENTAR KAYSAR NO PAREDÃO
Na tarde deste domingo, 15 de abril, Ana Clara, Gleici e Ayrton se reuniram no quarto submarino para conversar sobre a formação do paredão, como já informado. Imunizados, a família Lima não pode ser votada. No entanto, a estudante de jornalismo deu bons conselhos de estratégia para a acreana.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar disso, a morena resolveu desabafar. “Torce pra eu ser líder”, disse ela. “Essa semana é nossa, fiquei mais de 40 horas na prova…”, tranquilizou Ana Clara.
Pouco antes, Ayrton se aproximou de Gleici e expôs sua opinião sobre o jogo. “A minha intuição é que você e Kaysar são os mais fortes aqui dentro, deixando o coração de lado!”, disse ele. “E a minha intuição é de que vocês (Família Lima) ganham o jogo”, respondeu a estudante.