BBB18: Kaysar se une com Diego e combina votos em Lucas, Jéssica e Paula
15/02/2018 às 15h17
Após várias semanas sem se posicionar no BBB18, o participante Kaysar, finalmente, escolheu um lado. No Bangalô do Líder, ele conversou com Diego e Patrícia, na madrugada desta quinta-feira (15), e declarou que Lucas, Jéssica e Paula deveriam ser mandados para o Paredão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Lucas e Jéssica insinuam que se masturbaram às escondidas no BBB18
O garçom diz que não quer saber de reclamação e dispara: “Se alguém vai reclamar de algumas coisas chatas na minha frente, não vou aceitar. Estou cheio de cicatriz, cheio de cicatriz, e que me tornou essa pessoa que estou agora. Não quero reclamar, não ligo para nada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se vocês unirem todas as cicatrizes que vocês têm, vale uma cicatriz que eu tenho, uma só. Não estou falando que tenho o maior problema do mundo… Eu acho pela conversa, pela desculpa que você me falou, acho que você deveria mandar tirar daqui: Jéssica, Lucas e Paula”, afirma.
+ Fora do BBB18, Jaqueline é flagrada se passando por fã em seu próprio Instagram
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diego então pergunta: “Você acha? E você não acha que o Mahmoud não é um voto na gente direto?”. “Mahmoud… não muito, ainda”, responde o garçom. “Lucas, Jéssica e Paula. É, são pessoas fortes em prova”, analisa Diego sobre os próximos alvos para eliminar no jogo.
GLOBO BENEFICIA KAYSAR
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto: Cantor Agnaldo Rayol morre em SP aos 86 anos
● FIM dos pagamentos na TIM e PIX melhor que o 13º salário: 2 viradas do Nubank pra salvar clientes
● R$ 8 bilhões: INSS garante maior VITÓRIA e aposentados pulam de alegria em pleno domingo (03)
O participante sírio Kaysar, do BBB18, está dando o que falar nas redes sociais. Ele é o favorito do público para ganhar o grande prêmio de R$ 1,5 milhão, não apenas pela sua simpatia, empatia e alegria na casa, mas também por causa de sua história de vida.
De origem humilde, ele é um refugiado da Síria e trabalhava como garçom antes de entrar no reality show. Sua família permanece no exterior e a emissora, de acordo com o jornalista Fernando Oliveira, decidiu explorar em seu jornalismo a vida que eles levam.
+ Maisa sobre o namorado: “Ele é menor de idade e não gosta de ser exposto”
A emissora pretende explicar os motivos dos refugiados terem vindo ao Brasil e contar um pouco da trajetória do brother. Especula-se que isso poderá aumentar ainda mais o favoritismo do rapaz no programa apresentado por Tiago Leifert.