BBB18: Lucas revela o que faria caso saísse milionário: “casar e ter filhos”
18/02/2018 às 18h00
Em conversa com Nayara, Lucas decidiu falar sobre o prêmio e o que faria com ele caso conquistasse. Ele, que vive um “chove e não molha” com a participante Jéssica, revelou que só não se casou ainda porque não tem condições financeiras e disse que, caso seja o campeão do reality, usará o dinheiro para construir uma família com sua noiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Record estreia Show de Humor no horário perdido por Geraldo e fecha com boa audiência
“A gente não casou ainda não é por outra coisa, não, é grana mesmo. Ela tem um ótimo emprego, mas ainda não seria suficiente. Eu quero casar, quero ter meus filhos”, explicou o participante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lucas também afirmou que o prêmio seria importante também para os seus pais. “Seria uma tranquilidade saber que os meus pais iam ter a velhice que eles merecem. A minha irmã ia poder estudar na faculdade dela tranquila”, disse o rapaz. “Todo mundo quer prosperar”, respondeu a jornalista.
MAIS SOBRE O BBB
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste domingo, 18 de fevereiro, durante o café da manhã, Caruso comentou sobre sua relação com pessoas situação de rua e deu sua opinião sobre o assunto.
“Hoje, eu ajudo menos para não ficar sustentando essas pessoas”, contou ele. “Sei que não são todos, mas a maioria está na rua porque quer. Se eu morasse na rua, iria me oferecer para lavar o banheiro de um bar ou varrer uma calçada em troca de um prato de comida. Mas as pessoas não vão atrás. Eles nem querem ficar em albergue da prefeitura”, completou o Paulista.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Serasa emite comunicado oficial para quem tem dívida há mais de 5 anos e crava o que acontecerá em 2025
● Folga de 5 dias além das férias: Lei trabalhista garante descanso EXTRA a CLTs sem desconto no salário
● R$ 19 BI e demissão em massa: Fechamento de 157 agências do Itaú gera fúria aos clientes
Viegas, no entanto, discordou do publicitário: “Eu já conheci um cara que veio de Porto Alegre para São Paulo e estava desde 9 horas da manhã na fila do albergue. Chegou quase 9 horas da noite e ele não conseguiu vaga para tomar banho. Ele até falou que vota, paga imposto e tudo mais. Mas quando chega na hora do governo ajudar ele, eles não ajudam. Ele só queria tomar um banho. Foi pesado esse dia”, disse.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.