Tânia Heckert, mãe da participante Jéssica, do Big Brother Brasil 18, da TV Globo, saiu em defesa da filha a respeito dos vídeos que andam circulando na web em que a personal trainer aparece na cama com Lucas. Para ela, nada aconteceu entre eles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fátima Bernardes e Túlio Gadelha curtem sexta-feira em bar; veja fotos
“Eu vi a cena deles de costas, e ela estava sentada e ele deitado. Depois vi a mesma cena deles de frente, durante o programa, e ali, para mim não houve nada. Não estou tampando o sol com a peneira, mas é que as pessoas pegam fragmentos do vídeo que querem para dar a entender o que querem. Se eu visse o vídeo do início ao fim, e visse algo, eu falaria sem problemas”, afirma Tânia em entrevista ao jornal Extra.
https://twitter.com/bbbejar/status/964143902667231233
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do vídeo com Lucas e Jéssica no quarto, uma conversa entre os dois participantes deu ainda mais a entender que algo tinha acontecido. No diálogo, a personal trainer disse estar com vergonha, e o empresário responde falando que nem conseguiu lavar a mão depois de ficarem juntos. Ela, por sua vez, disse: “Eu tive que colocar a minha roupa para lavar”.
Caso o ato íntimo realmente fosse verídico, a mãe de Jéssica não via problemas. “Não queria que acontecesse, mas ninguém manda no sentimento. Eu dei liberdade para os meus filhos em todos os sentidos. Se acontecer é porque ela se apaixonou, porque gostou, porque está interessada. E tenho que aceitar. Não vou criticar. Ele é um menino do bem. Nunca foi um tabu na minha casa. A gente tem que criar o filho para o mundo e tem que estar aberto a tudo. Sempre fomos muito liberais, mas sempre mostrei o lado certo e o lado errado”, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE