BBB18: Mahmoud inicia vingança, causa punições coletivas e revolta participantes

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mahmoud (Foto: Reprodução)

Inconformado com a indicação ao Paredão no BBB18, Mahmoud quer se vingar dos participantes a qualquer custo, nem que, para isso, precise atingir também seus amigos no jogo. Logo após a votação deste domingo (4), ele prometeu que vai deixar todo mundo sem ter o que comer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Descontrolado, Mahmoud passa a receber carinho de Lucas no BBB18

Ana Clara não gostou nada do que ele disse e resolveu alertar os demais participantes. “Ele está com plano diabólico de comer as coisas daqui”. Os confinados dizem que ele não pode fazer isso e ela responde: “Lógico que ele pode, ele não deve. Ele disse que vai sair comendo as coisas da cozinha”.

“Ele vai se queimar”, completou ela. Os brothers, é claro, estão revoltados. Até mesmo os aliados de Mahmoud estão contra ele, exceto Lucas, que saiu em sua defesa. Paula não passou a mão na cabeça e afirmou: “Falaram que ele ia comer as coisas para prejudicar o grupo todo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paula está revoltada (Foto: Reprodução)

“Não sei… Tem coisas que não preciso nem saber. Não gosto de confusão, ainda mais nesse nível”, disse ainda. Mahmoud está no grupo dos Tá com Nada e, na noite anterior, fritou ovos na panela azul, que só pode ser usada pelos membros do Tá com Tudo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

BBB18: No Paredão, Mahmoud perde o controle e ameaça todos os participantes

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lucas o defendeu, dizendo que ele faz essas coisas sem querer: “Tenho certeza absoluta que ele fez sem querer. Só que antes disso ele disse que ia comer para prejudicar todo mundo. Eu disse: ‘não faz isso, vai passar como vingativo’. Eu tenho certeza que não foi de propósito”.

Lucas defendeu o brother (Foto: Reprodução)

Paula então discordou do amigo e falou que o sexólogo perdeu pontos com ela: “Ele caiu no meu conceito. Não gosto de pessoas que não pensam no coletivo, que seja tão vingativo assim”.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile