BBB18: Mahmoud revela não estar preparado para o confinamento e faz desabafo
05/02/2018 às 20h49
As coisas não estão nada boas para Mahmoud na décima oitava edição do Big Brother Brasil, que acabou perdendo o controle emocional após ser indicado ao paredão com sete votos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com Diego nesta segunda-feira, 05 de fevereiro, Mahmoud desabafou sobre o descontrole e disse que não estava preparado para o confinamento.
+BBB18: Sobre reality, Kaysar dispara: “Até morrer não saio daqui”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não estou pronto pro jogo, não estou pronto para o ‘BBB’. Mas queria ficar e mostrar as minhas qualidades, porque só jorrei defeitos. E eu sei que tenho meus problemas com a Ana Paula, por exemplo, mas não foi legal a sensação de colocar ela no paredão. Eu me senti muito mal e descobri que não sei jogar. Esse jogo não é dos inteligentes, é dos espertos. Eu não consigo mais diferenciar o jogo e a vida”, desabafou ele.
Diego então tentou amenizar a situação: “Aqui dentro a sua postura causou animosidade, mas às vezes o público vai te dar uma chance, ter uma visão diferente”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VIEGAS ZOMBA DE PEDIDO DE DESCULPA DE MAHMOUD
Os ânimos estão bem aflorados na décima oitava edição do Big Brother Brasil. Nesta segunda-feira, 05 de fevereiro, após a formação do paredão, Mahmoud acabou se envolvendo em diversas polêmicas.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ramón Díaz tem veredito final sobre demissão no Corinthians, e Augusto crava substituto português
● Mário Bittencourt crava sobre nova SAF no Fluminense em 2025 para a alegria de Mano Menezes
● Abel em êxtase: Craque de R$100M no Botafogo está FORA e vira reforço no Palmeiras
Quem não gostou nada da atitude do brother que causou punição coletiva foi Viegas. Em conversa com Paula, ele reclamou da atitude de Mahmoud e zombou do pedido de desculpas do colega de confinamento.
“Mandar essa de não saber que não podia… ah, errou, né? Lógico que sabia. É que você não viu a cena ali, pensei que ia rolar até salva de palmas e abraço”, disse ele. “Saber todo mundo sabia. Mas se importar…”, criticou a Paula.