Na madrugada deste domingo, 01 de abril, na décima oitava edição do Big Brother Brasil, Paula desabafou sobre a sua relação com Ana Clara e Gleici.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com Viegas, Paula falou sobre a prova de resistência da última semana. “Eu estava sem paciência, não estava a fim de prova de resistência, não”, falou.
+BBB18: Líder da semana, Kaysar revela quem indicará para o paredão
“Eu não consigo fazer provas com elas, mas agora eu já sei. Na prova de resistência, eu prefiro fazer com a Jéssica, pois nós duas fica em silêncio, concentrada na prova e faz”, disparou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GLEICI SE DESCULPA COM PAULA
Durante a Prova do Líder desta semana, Gleici acabou se desentendendo com Paula. A acreana alegou que a empresária prejudicou a permanência do grupo formado por elas, juntamente com Ana Clara e Wagner, na disputa e disse que as atitude da sister foram todas de má vontade durante desabafo com Ayrton.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Folga de 5 dias além das férias: Lei trabalhista garante descanso EXTRA a CLTs sem desconto no salário
● R$ 19 BI e demissão em massa: Fechamento de 157 agências do Itaú gera fúria aos clientes
● R$ 90M: Teixeira abre o jogo, se arma por contratação de Neymar e Gabigol em 2025 e expõe sobre negociações
No entanto, na madrugada deste domingo, 01 de abril, Gleici e Paula conversaram durante a festa com a temática Circo. A estudante de psicologia pediu desculpas pela forma como tratou a empresária. “Eu fiquei chateada, por isso eu te pedi desculpa, porque eu fiquei chateada. Você é uma pessoa muito importante que eu quero levar para a minha vida”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gleici seguiu justificando seu comportamento. “Eu fiquei muito chateada porque eu queria tanto ganhar o carro quanto ganhar a liderança. A gente desistir da prova foi uma falha de todo mundo, mas o que me irritou é que você não estava com vontade”, disse a acreana.
A acreana elogiou as atitudes da empresária e falou que apesar das condições financeiras delas serem diferentes elas se dão bem e mantém uma boa relação. “Eu sei que muita gente que tem grana é nojenta, dessas pessoas eu não gosto. Eu tenho grana, meus pais têm grana, mas não é isso que eu valorizo. Não quero saber, eu vou em festa em favela, eu gosto de suor. E ser chique pra mim é tratar bem as pessoas independe do lugar”, disse Paula.