Na madrugada deste domingo, 01 de abril, na décima oitava edição do Big Brother Brasil, Paula desabafou sobre a sua relação com Ana Clara e Gleici.
Em conversa com Viegas, Paula falou sobre a prova de resistência da última semana. “Eu estava sem paciência, não estava a fim de prova de resistência, não”, falou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB18: Líder da semana, Kaysar revela quem indicará para o paredão
“Eu não consigo fazer provas com elas, mas agora eu já sei. Na prova de resistência, eu prefiro fazer com a Jéssica, pois nós duas fica em silêncio, concentrada na prova e faz”, disparou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GLEICI SE DESCULPA COM PAULA
Durante a Prova do Líder desta semana, Gleici acabou se desentendendo com Paula. A acreana alegou que a empresária prejudicou a permanência do grupo formado por elas, juntamente com Ana Clara e Wagner, na disputa e disse que as atitude da sister foram todas de má vontade durante desabafo com Ayrton.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, na madrugada deste domingo, 01 de abril, Gleici e Paula conversaram durante a festa com a temática Circo. A estudante de psicologia pediu desculpas pela forma como tratou a empresária. “Eu fiquei chateada, por isso eu te pedi desculpa, porque eu fiquei chateada. Você é uma pessoa muito importante que eu quero levar para a minha vida”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gleici seguiu justificando seu comportamento. “Eu fiquei muito chateada porque eu queria tanto ganhar o carro quanto ganhar a liderança. A gente desistir da prova foi uma falha de todo mundo, mas o que me irritou é que você não estava com vontade”, disse a acreana.
A acreana elogiou as atitudes da empresária e falou que apesar das condições financeiras delas serem diferentes elas se dão bem e mantém uma boa relação. “Eu sei que muita gente que tem grana é nojenta, dessas pessoas eu não gosto. Eu tenho grana, meus pais têm grana, mas não é isso que eu valorizo. Não quero saber, eu vou em festa em favela, eu gosto de suor. E ser chique pra mim é tratar bem as pessoas independe do lugar”, disse Paula.