Desde a noite desta quinta-feira, 29 de março, os participantes estão disputando a Prova do Líder. A competição dessa vez requer que os brothers tenham resistência física. Com mais de 12 horas que a disputa está rolando, nenhum dos confinados demonstrou interesse em abandonar a competição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, nas redes sociais muitos internautas apontaram que uma das regras da prova foi infligida pelos participantes. Acontece que Tiago Leifrt, enquanto dava as instruções sobre a disputa, deixou bem claro que por se tratar de uma competição de resistência nenhum dos participantes poderia dormir.
No Twitter, muitos internautas estão afirmando que Ana Clara, Breno, Gleici e Viegas quebraram essa regra visto que dormiram durante a Prova. Várias imagens estão circulando comprovando essa teoria e questionando a veracidade a respeito das regras impostas no início da disputa pela produção do BBB.
+Galvão Bueno é questionado sobre Neymar e se irrita com jornalista
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os participantes do carro branco [Breno, Jéssica, Kaysar e Viegas] estavam quase dormindo e a voz advertiu. Não deixaram a prova fluir”, disse um internauta que se mostrou fã de do ex-BBB Mahmoud. Imagens de Gleici de olhos fechado, assim como Viegas e Breno também estão movimentando as redes sociais.
Na madrugada, a produção do programa reforçou a regra. “Atenção, todos! Como o Tiago disse, prova de resistência não pode dormir. Não abusem do olho fechado ou vocês podem colocar tudo a perder. A direção da prova está de olho e vamos considerar muito tempo com o olho fechado como dormindo”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRENO ALEGA QUE GRUPO ADVERSÁRIO DESISTIRÁ DE PROVA DO BBB
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Prova do Líder desta semana tem tudo para ser uma das mais longas da atual temporada do Big Brother Brasil. Isso porque já se passaram mais de nove horas da competição de resistência e nenhum dos participantes sinalizou que iria desistir da disputa.
Breno, por sua vez, apostou que o grupo adversário – formado por Ana Clara, Gleice, Wagner e Paula – desistirá primeiro da prova. “Eles têm mais probabilidade de sair do que a gente. Eu tenho certeza”, disse o arquiteto. Jéssica, no entanto, não gostou das palavras do brother.
“Eu não gosto de contar vitória antes”, disse ela. “Por isso eu disse probabilidade”, justificou o brother. “Mas a Paula fica aqui até o final do programa. Porém, quando eles [produção] verem que ninguém saiu, eles devem apertar o tempo do cronômetro, pois eles têm uma programação”, falou a personal trainer.
“Vamos fazer a nossa parte e contar com a nossa vitória, não com a derrota deles”, finalizou a loira. Vale lembrar que quem vencer a prova do líder leva para casa um carro zero, ganha a imunidade e poderá indicar alguém direto para o paredão no domingo, 01 de abril.