Recentemente, Patrícia, que foi eliminada com alta rejeição da décima oitava edição do Big Brother Brasil, falou sobre sua relação com Gleici, com quem contracenou um dos maiores barracos da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+MC Loma faz internet se emocionar ao revelar: “Perdoei a menina que me chamava de feia e me batia”
“Eu vi o quanto ela gosta de mim e como ela sofreu com aquelas articulações. Quero poder dar um abraço nela! Você não sabe como me doeu ver aquelas cenas. Ela é uma pessoa maravilhosa. Quando eu vi ao vídeo dela chorando, eu chorei junto. Quero dar um abraço nela e dizer: ‘Me perdoa, quero você perto de mim'”, disse Patrícia. Em seguida, a cearense ainda acrescentou: “Obrigada por ter me ensinado a ser uma pessoa melhor como você”.
Agora, a ex-BBB teve a oportunidade de encontrar a mãe da possível futura milionária. A cearense está no Rio, hospedada no mesmo hotel que a família da estudante de Psicologia, e foi até o quarto de Dona Vanuzia Damasceno se desculpar pelas ofensas a Gleici.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O encontro deixou Patrícia bastante emocionada. Ela abraçou a mãe da ex-rival e chorou. Durante a conversa, a ex-sister revelou que estava mal com toda aquela situação e que tinha ficado em depressão. Vanuzia aceitou o pedido de perdão de Patrícia e disse que todo mundo erra.
PATRÍCIA FALA SOBRE JÉSSICA
No último final de semana, Jéssica e Patrícia se reencontram após a polêmica envolvendo Kaysar e mataram a curiosidade dos fãs sobre o relacionamento entre elas.
No entanto, quem pensou que as duas iam ficar brigadas por conta do envolvimento com Kaysar, se enganou. As duas garantiram que o clima entre elas é de paz.
“Não sabia que a Jéssica estava aqui (no hotel) e tinha um recado na recepção para mim, para poder ir até o quarto dela. Ela estava me esperando e eu fui. Ela é maravilhosa, sem tipo de confusão, sem mágoa, sem nada, tudo paz e amor”, disse Patrícia.