Patrícia segue tensa dentro da casa mais vigiada do Brasil. O motivo? A volta de Gleici. A acreana indicou Patricia para o paredão que será formado no próximo domingo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na justificativa de Gleici, ela elencou diversos motivos e ressaltou que a participante fala mal de Ana Clara, que faz parte da Família Lima. Logo após o encerramento do programa, Patricia se revoltou com Gleici e se defendeu dizendo que nunca falou mal de Ana Clara.
As duas protagonizara uma discussão explosiva e quase saíra no tapam. “Não mente”, diz a funcionária pública. “Você planejou o meu Paredão”, afirma Gleici. “Aceita que você está no paredão e vai passar pelo que eu passei”, continuo Gleici após indicar Patricia. A conversou ficou ainda mais tensa e as duas levantaram a voz. Ao fim da discussão Gleici deixou Patrícia falando sozinha e gritou: ‘Me indica para o Paredão’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dia depois, Patrícia aproveitou o momento em que a família Lima entrou no seu quarto para esclarecer tudo. “Eu queria falar com vocês dois porque parece que a Gleici voltou dona de si. Eu sempre falei que gostava mais da Ana Cara do que de você. Eu sei que vocês são amigos dela e podem acreditar nela”, disse a sister, explicando que a única verdade dita pela acreana era sobre o distanciamento dela com Ayrton.
O carioca se defendeu: “Eu fiquei um pouco distante de você foi porque a gente teve um comentário ali e eu acho desnecessário esse tipo de coisa. Eu não sei quem foi que falou pra você, sobre o comentário da cama. Eu não estou distante de ninguém aqui. Eu só fiquei distante de do Caruso”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Patrícia, mais uma vez, lamentou a forma como foi tradada pela estudante de psicologia e afirmou estar com medo de que ela invente novas mentiras. A estudante de jornalismo garantiu que acredita na colega de confinamento, embora também acredite em Gleici por ser sua amiga, mas deixou claro que qualquer comentário sobre Ayrton também a atingia. Após uma longa conversa, a jovem encerrou o assunto: “Eu sou amiga da Gleici, eu entendo o jeito que ela fala. Eu entendo você, eu acho que você tem o direito de se sentir ofendida, no seu lugar, eu também ficaria. Eu sei que você não falou mal de mim, eu acredito em você. A gente já falou da situação do meu pai e, por mim, está resolvido”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE