Após a confusão com a volta de Gleici ao BBB18, Patrícia na madrugada deste sábado (10) desabafou com Diego e Kaysar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela mexeu foi comigo. Eu vou fazer o que precisar para tirar ela do programa. O foco na Paula saiu, eu quero até que ela fique até a final. Agora, a Gleici tem que sair. Ou é eu ou ela dentro da casa”, comentou a cearense e os rapazes permaneceram em silêncio.
“Ela veio me chamar de garota, cara. Lá no Ceará, a gente não fala assim com as pessoas. É uma forma pejorativa. Garota é o cacete, você me respeite. Eu não sou garota, garota é você. Eu tenho 32 anos, quase o dobro da sua idade. Me chamar de garota, uma pirralha dessas”, falou a jovem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O BIG BROTHER:
Na madrugada deste sábado (10), após briga com Gleici por ter sido indicada ao Paredão do BBB18, Patrícia desabafou com Diego.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nubank emite comunicado emergencial com fim de serviço vital em 2025 e deixa clientes em choque
● Maior vitória no Bolsa Família: 10 presentões são confirmados em janeiro e beneficiários vibram hoje (5)
● INSS muda valores dos benefícios após aumento no salário mínimo e novo calendário: 2 viradas chegam voando aos idosos
Depois, ela resolveu falar com Jéssica, que é Líder com Paula, sobre a formação do próximo Paredão. A cearense pediu que ela indicasse Viegas ao invés de Caruso, que tem mais afinidade com ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas aí entra a questão da gente ter feito um paredão de três pessoas bem próximas, né? Eu tenho que pensar no que é bom de repetente pra tirar o Diego”, declarou a personal trainer. “Que não seja o Diego e o Kaysar, pelo amor de Deus, que são muito próximos a mim”, suplicou a funcionária pública.
Temendo quem irá para a berlinda junto com ela, Patrícia comentou que Ana Clara e Ayrton devem ser indicados pela casa. “Eu acho que os meninos vão na família. Vai ser eu, família e mais alguém. Vai ser duro”, disse a jovem.