Após a confusão com a volta de Gleici ao BBB18, Patrícia na madrugada deste sábado (10) desabafou com Diego e Kaysar.
“Ela mexeu foi comigo. Eu vou fazer o que precisar para tirar ela do programa. O foco na Paula saiu, eu quero até que ela fique até a final. Agora, a Gleici tem que sair. Ou é eu ou ela dentro da casa”, comentou a cearense e os rapazes permaneceram em silêncio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela veio me chamar de garota, cara. Lá no Ceará, a gente não fala assim com as pessoas. É uma forma pejorativa. Garota é o cacete, você me respeite. Eu não sou garota, garota é você. Eu tenho 32 anos, quase o dobro da sua idade. Me chamar de garota, uma pirralha dessas”, falou a jovem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O BIG BROTHER:
Na madrugada deste sábado (10), após briga com Gleici por ter sido indicada ao Paredão do BBB18, Patrícia desabafou com Diego.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois, ela resolveu falar com Jéssica, que é Líder com Paula, sobre a formação do próximo Paredão. A cearense pediu que ela indicasse Viegas ao invés de Caruso, que tem mais afinidade com ela.
“Mas aí entra a questão da gente ter feito um paredão de três pessoas bem próximas, né? Eu tenho que pensar no que é bom de repetente pra tirar o Diego”, declarou a personal trainer. “Que não seja o Diego e o Kaysar, pelo amor de Deus, que são muito próximos a mim”, suplicou a funcionária pública.
Temendo quem irá para a berlinda junto com ela, Patrícia comentou que Ana Clara e Ayrton devem ser indicados pela casa. “Eu acho que os meninos vão na família. Vai ser eu, família e mais alguém. Vai ser duro”, disse a jovem.