BBB18: Preocupado, Ayrton questiona participantes sobre beijo na filha

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Clara e Ayrton Lima no BBB18 (Foto: Reprodução)

O participante mais polêmico da décima oitava edição do Big Brother Brasil, Ayrton, está preocupado com a sua imagem fora da casa após se envolver em um grande escândalo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É que o Brother é acusado pelos internautas de assediar a própria filha, Ana Clara, com quem troca carinhos íntimos e selinhos diversas vezes.

Vizinhos fazem revelações sobre relação entre pai e filha fora do BBB18

Após ser chamado pela produção que alertou para a repercussão da intimidade negativa da relação da família, Ayrton decidiu questionar os outros participantes sobre o que eles acham da polêmica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O que vocês acham sobre dar ‘estalinho’ na sua filha?”, perguntou ele e Lucas então respondeu que não vê problemas: “Eu acho que isso é uma demonstração de amor. Lá em casa, eu beijo meu irmão, ele me beija. Não selinho, mas temos muito amor”.

Ayrton então voltou a falar que o comportamento é normal na família: “Quando meus sobrinhos eram crianças, a gente dava selinho em todo mundo. Todos os tios faziam isso. Hoje, ainda nos beijamos no rosto e temos muito carinho”. “Isso é uma questão de cultura. Tem país que é normal dar selinho”, completou ele. Lucas continuou concordando com o marido de Eva: “Sim. Em Dubai, eles se cumprimentam com o nariz”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

AYRTON REVELA QUE PODE VOTAR NA PRÓPRIA ESPOSA NO PAREDÃO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após todas as polêmicas envolvendo a filha Ana Clara e o sobrinho Jorge, ele disse agora que votaria na própria esposa, Eva, para deixar a casa. A declaração foi feita em conversa com um dos familiares.

Morre irmão de Ayrton Lima, participante polêmico do BBB18

“Tu acha que só porque Eva é minha esposa eu não vou votar nela? Se eu sentir que tenho mais possibilidade de ganhar o jogo do que ela, eu votaria para ela sair”, disparou o brother para Jorge. No entanto, o rapaz disse que ele não deveria fazer isso por ser da família

“Família é sagrado. Ana Clara, você e tia Eva seriam minhas últimas opções de voto. Existe um vínculo familiar que é muito forte”, discordou o moço. “Mas se você tiver que votar, você vai votar”, insistiu Ayrton, que não obteve mais resposta e acabou mudando de assunto.

Ele perguntou se Jorge vai tentar ficar com alguém na casa. “Tu vai chegar em alguém?”, questionou. “Não pensei nisso ainda, quando eu pensar te falo”, respondeu o sobrinho.

Autor(a):

Sair da versão mobile