BBB18: Sobre reality, Kaysar dispara: “Até morrer não saio daqui”
05/02/2018 às 20h32
Um dos favoritos para ganhar o grande prêmio da décima oitava edição do Big Brother Brasil, Kaysar, está mesmo confiante em sua estadia na casa mais vigiada do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta segunda-feira, 05 de fevereiro, Kaysar foi um dos brothers a ir ao confessionário a mando da produção para falar sobre a experiência de estar no reality.
+BBB18: Após briga, Viegas zomba de pedido de desculpas de Mahmoud
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu vou fazer de tudo. Sempre vou ficar feliz como sou, sempre terei energia positiva… até morrer eu não saio daqui. Vou dar tudo de mim nas provas, vou lutar até o fim. Tenho um motivo muito forte para ficar, então ninguém da casa vai conseguir mexer comigo, me deixar pra baixo, brigar comigo”, disse ele.
A voz no confessionário então pediu oara Kaysar ser mais específico sobre o motivo pelo qual ele quer ganhar o prêmio: “Porque eu quero trazer a minha família, que agora está na guerra, para o Brasil”, finalizou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LUCAS SURPREENDE COM DECLARAÇÃO SOBRE DESEMPENHO SEXUAL
Neste último domingo, 04 de fevereiro, as participantes Ana Paula e Patrícia aproveitaram um momento para fazer um verdadeiro questionário para Lucas, o bonitão do BBB18. No quarto do Líder, o rapaz respondeu a todas as perguntas, dentre elas, sobre seu desempenho sexual na cama.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ramón Díaz tem veredito final sobre demissão no Corinthians, e Augusto crava substituto português
● Mário Bittencourt crava sobre nova SAF no Fluminense em 2025 para a alegria de Mano Menezes
● Abel em êxtase: Craque de R$100M no Botafogo está FORA e vira reforço no Palmeiras
“As mulheres que deram pra mim nunca reclamaram não, viu”, disse ele. “E sempre pediram bis”, garantiu o rapaz, que tem uma noiva fora do reality show.
Ainda no bate-papo, Patrícia o questionou: “Você já foi traído e já traiu?”. “Já sim. E qualquer traição traz um arrependimento. Eu acho que se você quer fazer algo é melhor terminar uma história primeiro. É complicado. Não julgo quem faz, me arrependo sim e de uma próxima vez que não haverá eu pensaria duas vezes”.