Em entrevista para o GShow neste domingo (11), Nacib, tio de Kaysar, detonou o relacionamento do rapaz com Patrícia no BBB18. “Não estou gostando nem um pouco, de jeito nenhum. Ele não poderia jamais ter se aproximado dela”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Nacib, Kaysar pode se prejudicar no jogo se continuar com isso. “Ela é uma influência negativa, completamente fora da casinha. Ele não gosta dela, está só carente. Ele foi influenciado por alguém, não foi pela naturalidade. Ele não é ele fazendo isso, está fora da estrutura dele. O Kaysar é equilibrado, sensato e humilde”, disse.
Brincadeiras à parte, do outro lado do mapa, a família de Patrícia vibra com o relacionamento. Priscila Leite, irmã da sister, defende o namoro dos confinados. “Os dois juntos são um barato, são muito engraçados e brincalhões. Acho que, em relação ao jogo, pode não ser muito bom para ela, porque ela fica muito boba quando está apaixonada. Mas acho que pode durar fora do BBB. Ela está apaixonada”.
CLIMA ESQUENTA NA CAMA ENTRE KAYSAR E PATRÍCIA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na madrugada desta segunda-feira, 12 de março, Kaysar e Patrícia quase acabaram fazendo sexo ao protagonizaram cenas quentes debaixo do edredom no BBB18. No quarto, os dois trocaram carícias e, quando o clima estava bem “picante”, a cearense preferiu parar.
+Após cortes, Domingo Show pode ser cancelado de vez e Record já tem substituto
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Folga de 5 dias além das férias: Lei trabalhista garante descanso EXTRA a CLTs sem desconto no salário
● R$ 19 BI e demissão em massa: Fechamento de 157 agências do Itaú gera fúria aos clientes
● R$ 90M: Teixeira abre o jogo, se arma por contratação de Neymar e Gabigol em 2025 e expõe sobre negociações
Em determinado momento da pegação, Patrícia afirmou: “Me deu um fogo”. “A gente tem que colocar na cabeça uma coisa. Se a gente quiser, só fora daqui”, disse a sister. Kaysar perguntou o motivo e a funcionária pública respondeu: “Não dá pra fazer isso aqui”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Só botar”, alegou o sírio, se referindo aos preservativos que ficam na despensa. “Eu pego minha arma e pronto. Vai que vai, toma que toma”, insistiu Kaysar.
“Não, tá o Brasil assistindo. Eu não vou fazer isso aqui dentro. Tá o Brasil assistindo, meu filho tá assistindo. Não vou fazer isso, tá louco?”, explicou Patrícia. “Pro papagaio não tem problema”, disse o brother. “Pois é, mas pra mim não dá”, finalizou a cearense.
Apesar da conversa, o casal retornou para debaixo do edredom, e voltaram os sussurros e movimentos. Depois de algum tempo, Kaysar e Patricia descobriram as cabeças e dormiram de conchinha.