Na madrugada deste sábado, 31 de março, após uma disputa que durou mais de 29 horas, Kaysar foi consagrado com 10° líder dessa atual edição do Big Brother Brasil. O sírio estava em uma competição direta com Jéssica, mas a sister foi eliminada por não conseguir concluir uma das provas dentro do tempo previsto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Anitta comemora aniversário com bolo inusitado e causa na internet
A competição final ficou somente entre eles dois devido ao fato de Breno e Viegas terem sidos desclassificados após mais de 23 horas de disputa. Acontece que o arquiteto passou a sentir muitas dores na bexiga e não conseguia ajudar o músico na execução das provas. Com isso Viegas acabou não concluindo a prova.
Agora, o foco fica para a prova do Anjo. O rapaz já tem alguns palpites. “Eu acho que é bem capaz de ou a Jéssica estar imune ou você poder dar a imunidade. Você acha que terminou a prova agora e vai ter prova do anjo? Você acha que é justo a menina ficar 30 horas na prova e disputar pelo anjo? Eu acho que ou é capaz de eles darem o anjo pra ela, que ficou em segundo lugar, ou pedirem pra você escolher”, opinou o brother.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eufórico com a conquista da liderança, o garçom não deu muita importância para o assunto do amigo e apenas respondeu que não sabia o que iria acontecer. Durante o programa ao vivo de sexta-feira, Tiago Leifert anunciou que, por conta da prova de resistência do líder, a disputa do anjo será adiada para o próximo domingo (01).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE